Anti-fúngico para Chinchilas!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
9165625093
Membro
Registado: segunda jul 29, 2013 2:12 pm

terça set 17, 2013 5:20 pm

Boas, agora que a estação fria está a chegar tenho de procurar um bom Anti-fúngico, mas para isso preciso de algumas indicações, pois tenho lido que existe alguns antí-fúngicos com algum enxofre que pode ser pregoso, e também não onde comprar, por acaso até as lojas onde fui não encontrei o anti-fúngico, á sim queria saber uma marca boa para comprar...

Fico á espera de respostas... :)
'' Recolha um cão da rua, alimento-o, dê-lhe carinho, dê-lhe uma casa... E ele não moderá, aí está a diferença entre o Cão e o Homem! ''
sergiofrpe
Membro
Registado: quarta jan 02, 2013 12:39 pm

terça set 17, 2013 5:48 pm

Se em vez de insistires em continuar a poluir o forum lesses com atençao o que te escrevemos saberias exatamente que antifungico comprar e onde comprar. Pois fui eu que te indiquei num deesses topicos que criaste.

Mas como o que te realmente interessa é poluir ja nao te vou indicar coisa nenhuma e espero que mais nenhum user o faça em nome da hhigiene deste forum.
9165625093
Membro

terça set 17, 2013 6:07 pm

Pois, obrigado na mesma, eu não obrigo ninguém nem tenho de o fazer a partilhar comigo as suas informações!
Obrigado na mesma... :D
'' Recolha um cão da rua, alimento-o, dê-lhe carinho, dê-lhe uma casa... E ele não moderá, aí está a diferença entre o Cão e o Homem! ''
9165625093
Membro

terça set 17, 2013 7:30 pm

Bem Sergio, peço desculpa, e agradeço e vou sempre agradecer a tua ajuda, sem ti, a minha chin, era uma pobre coitada, :) , eu sei que já me tinhas dito, onde comprar, mas com a situação cá em casa terei de vir á loja perto da minha casa, pois eu tenho as aulas, e a minha mãe está com alguns problemas de saúde, e a loja até tem bons produtos e baratos, e sacos de ração/substrato em modo industrial baratos, lá na loja têm 2 anti-fúngicos e gostava de pedir a opinião de cada um deles, agradecia :)

Anti-fúngico da AVIZON:

Imagem

Anti-fúngico da Witte Molen:

Imagem

Cumprimentos,
Leandro
9165625093
Membro

terça set 17, 2013 7:49 pm

Se nenhum servir terei de encomendar pela net, pois o único transporte é o carro da minha mãe, e ela não pode fazer exforços quanto mais levantar-se! E já agora qual a melhor percentagem de enxofre, é aconselhável ter um anti-fúngico?
sergiofrpe
Membro

terça set 17, 2013 9:05 pm

A melhor percentagem de enxofre é 0%. Daí te ter recomendado o que recomendei ha tempos atras. Se a tua mae nao pode apanha um autocarro. Simples.

Para mais informaçao sobre antifungicos pesquisa aqui no forum pois tem muita informaçao.

Esse da primeira foto parece-me em liquido. Nao sei como pensas administrar um antifungico liquido numa chinchila.

O melhor a fazer é estares quieto. Dá-lhe commida, agua e higiene e deixa a chinchila descansada. Quanto menos inventares melhor. Mas penso que ainda nao entendeste isso. Deverás aprender da pior maneira para grande azar do animal.
9165625093
Membro

terça set 17, 2013 9:57 pm

Okey muito obrigado, vou deixar-me é estar quieto :)
acorchins
Membro
Registado: sexta fev 25, 2011 1:55 am

quarta set 18, 2013 1:26 am

Bem, o 1º anti-fungico até é para aves...entre usar um mau anti fungico e não usar nenhum eu optaria por não usar nenhum. Imagine que lhe despejam em cima de si um frasco de pimenta, está a ver a sensação?
Pois será essa sensação que alguns anti fungicos fazem a as pobres coitadas das chinchilas que não param de se coçar.
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

quarta set 18, 2013 2:46 am

9165625093 Escreveu:Okey muito obrigado, vou deixar-me é estar quieto :)
isso inclui parar de fazer tantos posts!
acho que ja fizest mais que eu e eu ando por aqui a mais tempo :o
as vezes venho ver quem postou coisas e foste tu, já nem leio...
sergiofrpe
Membro

quarta set 18, 2013 5:57 pm

Sasha99 Escreveu:
Não há quem aguente. Se fossem posts interessantes ainda se toleravam. Mas ou sao posts banais, ou sao posts a perguntar coisas que facilmente encontraria resposta com uma simples pesquisa ou ainda a perguntar coisas que ja lhe foram respondidas.
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

quarta set 18, 2013 6:46 pm

sergiofrpe Escreveu:
Sasha99 Escreveu:
Não há quem aguente. Se fossem posts interessantes ainda se toleravam. Mas ou sao posts banais, ou sao posts a perguntar coisas que facilmente encontraria resposta com uma simples pesquisa ou ainda a perguntar coisas que ja lhe foram respondidas.
exacto.
torna-se bastante cansativo vir ca ver se alguem precisa de ajuda principalmente sobre furões ou msm outro animal e é so post atrás de post sem conteúdo minimamente interessante
Responder

Voltar para “Exóticos”