Preços de pacotes de tv cabo e net

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Aletheia
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

quinta set 19, 2013 4:52 pm

sueska Escreveu:Pois nao é facil. O que eu quero é alguns canais pirque so quatro é pouco e principalmente acabam cedo. Depois preciso de duas boxes. E net ilimitada. Nao preciso de telefone fixo nem nada disso, e tb nao ha fibra.
Só precisa de 2 boxes, uma por cada tv, se for ADSL. Se for Fibra, utilizam cabo coaxial para fazer uma puxada para as outras Tvs. Por exemplo, fica com uma box na tv "principal" e nas restantes, sem box é utilizado um chicote de cabo coaxial. Estes canais sem box são analógicos. No caso da Vodafone veja aqui http://www.vodafone.pt/main/Particulare ... Canais.htm .

Tráfego ilimitado, penso que se generalisou em todas as operadoras. O que muda é a velocidade de download/upload.

Pode ser que tenha sorte, ficar sem voz pq agora todos os pacotes de todas as operadoras, incluem voz fixa.

Se tem o que quer, apenas quer baixar a mensalidade e a fidelização está a acabar, entre em contacto com a operadora e diga que pretende renegociar o valor do seu contracto, caso contrário irá para outro operador.
Sugiro, que "estude" a concorrência para ser convincente na negociação. Boa sorte
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta set 19, 2013 9:41 pm

Para mim TV é MEO... e se for fibra 5*.

Renegoceie Suesca, mas faça-o depois da mudança de casa... se for para o mesmo tipo de serviço (adsl para adsl, fibra para fibra) não se refideliza e convém conseguir o desconto depois da mudança de casa. Se optar por cancelar e fazer contrato novo na nova morada paga 24.99 os primeiros 6 meses e a box é oferta. E MEO sem box, é um jardim sem flores. é só zapping, não tem interactividade, pausa, restart, gravações automáticas, videoclube, rádios, karaoke, informativos, etc etc.

Vodafone muito bem onde há fibra... grande Lisboa e pouco mais. 8)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Outros Tópicos”