Patas gretadas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Aletheia
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

segunda set 23, 2013 6:37 am

E o hospital vai dar palpites sobre um tratamento sem ver o animal?
Penso que deve seguir o que a vet que o observou receitou. Se não está a ter os efeitos desejados, deve informar a vet disso. Ela o informara se é necessário fazer algum ajustamento ou se é mesmo necessário continuar o tratamento como indicou.
Como alguém já disse, vir a um fórum questionar o tratamento receitado pelo vet assistente, demonstra falta de confiança nesse vet. Assim sendo é melhor escolher outro com o qual sinta mais empatia.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
sensonite
Membro
Registado: sexta jan 11, 2013 5:35 pm

segunda set 23, 2013 7:48 am

"Aletheia"
Penso que deve seguir o que a vet que o observou receitou. Se não está a ter os efeitos desejados, deve informar a vet disso. Ela o informara se é necessário fazer algum ajustamento ou se é mesmo necessário continuar o tratamento como indicou.
Como alguém já disse, vir a um fórum questionar o tratamento receitado pelo vet assistente, demonstra falta de confiança nesse vet. Assim sendo é melhor escolher outro com o qual sinta mais empatia.
Bom dia,
é o que penso fazer. Para já tenho metido o bepantene 2vezes por dia, mas como referi é complicado fazer com que não lamba aquilo passados uns minutos e poderá até ser isso que tem atrasado o processo de cicatrização.

Gostava ainda de referir que o meu intuito ao recorrer ao forum não foi obter nova "receita" e sim perguntar acerca de dois produtos (ou de um tipo de produto) que futuramente possa actuar de forma preventiva uma vez que é um cão com um nível de actividade moderadamente elevada.
Talvez não me tenha explicado bem..

Obrigada pelas vossas respostas :)
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

segunda set 23, 2013 12:56 pm

Se ele lambe a solução passa por lhe pôr um colar isabelino, é a unica maneira de evitar e mesmo assim eles têm "artes" para darem a volta à situação.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

segunda set 23, 2013 1:49 pm

kitttten Escreveu:Se o vet lhe mandou por o bepantene vai por betadine? Se não confia no seu veterinário mude, mas não faça tratamentos receitados em foruns!
O bepantene é desinfectante e cicatrizante.
e o betadine faz mal a quê??
a minha cadela já se magoou numa das patas uma vez e foi o tratamento que teve e curou rápido.
mas claro quando lhe ponho meias tem de levar com elas que remédio.
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

segunda set 23, 2013 5:28 pm

Poderá não fazer mal, mas nada garante que faça bem e se o vet que até viu o cão mandou por o bepantene porque motivo há-de o user mudar?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Sasha99
Membro Veterano

segunda set 23, 2013 8:12 pm

kitttten Escreveu:Poderá não fazer mal, mas nada garante que faça bem e se o vet que até viu o cão mandou por o bepantene porque motivo há-de o user mudar?
porque o betadine nem uma acção mais rápida contra bactérias só isso.
aquela cor amarelada na almofadinha de cima n tem grande aspecto.
quem garante que o bepantene faça bem?? é apenas uma questão de experimentar.
Aletheia
Membro Veterano

segunda set 23, 2013 8:42 pm

Sasha99 Escreveu:
kitttten Escreveu:Poderá não fazer mal, mas nada garante que faça bem e se o vet que até viu o cão mandou por o bepantene porque motivo há-de o user mudar?
Desculpe, se o vet que assistiu o animal receitou um medicamento, como é que a forista sem ser vet questiona o trabalho da vet e manda colocar outra coisa?
Aprendi a encontrar.

Sasha99
Membro Veterano

segunda set 23, 2013 8:59 pm

Aletheia
Membro Veterano

terça out 08, 2013 9:46 pm

E o hospital vai dar palpites sobre um tratamento sem ver o animal?
Aprendi a encontrar.

sandondo
Membro
Registado: terça out 15, 2013 11:46 am

terça out 15, 2013 12:02 pm

novidades do cachorro?
Responder

Voltar para “Cães”