pessoal ontem e hoje apareceram umas bolas grandes e duras no pénis do meu cão? ontem apareceu e desapareceu hoje voltou a aparecer vou ver se passo no vet mas será que sabem do que se trata ?
é que aquilo tão depressa aparece como desaparece
Urgente
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Uma de cada lado, simétricas? Isso é capaz de ser o bulbo da glande.
-
- Registado: sábado mar 17, 2012 10:55 am
sim são exatamente simétricas isso é grave ? devo preocupar-me ? o mais estranho é que ele não se queixa nem mesmo eu tocando lá
-
sim são exatamente simétricas isso é grave ? devo preocupar-me ? o mais estranho é que ele não se queixa nem mesmo eu tocando lá
-
- Membro Veterano
Não. O bulbo da glande é uma estrutura do pénis do cão. É por isso que quando os cães copulam ficam "presos", porque o bulbo da glande se enche de sangue e aumenta de tamanho. É perfeitamente normal que por vezes seja mais visível e palpável, e outras vezes pareça que desapareceu.
-
só que aquilo fica mesmo grande :O e só hoje já apareceu 2/3vezes
-
- Membro Veterano
Eu acho que pode e deve ir ao veterinário se continua preocupado.
Só lhe estou a dar a minha opinião, duas "bolas" na base do pénis que aumentam e diminuem de tamanho, não causam dor ou desconforto, num cão "adolescente", parece-me que está a descrever o bulbo do pénis.
Só lhe estou a dar a minha opinião, duas "bolas" na base do pénis que aumentam e diminuem de tamanho, não causam dor ou desconforto, num cão "adolescente", parece-me que está a descrever o bulbo do pénis.
-
- Membro Veterano
-
é igual a esta imagem
http://i45.tinypic.com/4g3jg3.jpg
pensei que pode-se ser alguma coisa de grave, sendo assim isto costuma demorar muito a passar ?
http://i45.tinypic.com/4g3jg3.jpg
pensei que pode-se ser alguma coisa de grave, sendo assim isto costuma demorar muito a passar ?
-
- Membro Veterano
Isso é o bulbo peniano, o seu cão está "entusiasmado". Não se preocupe com isso.
Não vai passar, é uma estrutura do pénis do cão. Às vezes incha.
Não vai passar, é uma estrutura do pénis do cão. Às vezes incha.