Joana caso não saiba eu sou tida como bastante frontal mas sempre assim serei e nada que seja mentira aqui deixo,mantenho o que eu disse bem como os outros foristas:o apelo mistura "alhos com bogalhos" e assim as pessoas que leem podem ignorar pensando ser alguem a aproveitar se de ajuda,eu quase afirmo não ser o caso da Rosinha e digo quase porque apenas por mim coloco as mãos no fogo,espero continuar a colocar tal como até hoje.openyoureyes Escreveu:Bem, vou explicar: o apelo original é o que se encontra acima, pedindo um padrinho/madrinha de voo que pudesse acompanhar os animais na viagem. No entanto, como não aparece ninguém e a Rosinha está realmente deprimida com a situação, penso que alguém lhe terá sugerido fazer um pedido de ajuda monetária. Como sempre achei que esse pedido não daria grandes frutos (é um valor um pouco alto e ninguém está a nadar em dinheiro) achei mais produtivo colocar o apelo de pedido de padrinho/madrinha de voo aqui na Arca. No entanto, deixei também o link de um apelo de pedido de ajuda monetária feito pela Rosinha no facebook, caso alguém pudesse e quissesse ajudar.
Na minha opinião o melhor será mesmo apostar na divulgação do pedido de padrinho/madrinha de voo, acho que mais cedo ou mais tarde acabará por aparecer alguém que não se importe de acompanhar os animais, mesmo que seja apenas um ou dois, a pouco e pouco todos estarão com a dona no Brasil. Quem puder divulgar, agradeço imenso!
Creio que talvez não saiba mas eu tenho tentado junto de algumas pessoas que conheço brasileiras ou colocadas em sitios que conhecem pessoas que vão de passeio ao Brasil e até agora nada mesmo,mas essa parte eu continuo a tentar ,algo que tenho de deixar aqui e que é importante a Rosinha decerto que não s e vai zangar comigo pela minha frontalidade e verdade:no Face e grupo fundado pela Helena Pina até dia 2 de Setembro conseguia madrinha/padrinho de voo em 2 vezes separado para 2 dos animais viajarem um cada vez mas creio que a Rosinha não aceitou isso,o que fazia se fosse consigo?eu sei como procedia pois se ela tiver de vir a Portugal buscar os animais sendo menos o valor seria tambem menor,aqui está a minha frontalidade que não agrada a algumas pessoas mas isto é real.
Sugeri já mais que uma vez no Face a alteração do apelo e que ficasse definido concretamente o que pedem,não foi feito assim continua a Rosinha do outro lado e os animais deste...