A Vicky foi mãe com 1 ano e meio, no segundo cio, teve uma gravidez de risco hiper acompanhada pelo veterinário, teve dois cachorrinhos por parto normal, sendo que um deles morreu durante o processo, como ficou com hemorragia pós-parto mais tempo do que o usual e porque se pensava pelas ecos que tinham ficado restos de placenta fez injeções hormonais para ajudar a expulsar a placenta e ao fim de aproximadamente um mês nestas andanças optamos por esteriliza-la e na cirurgia descobriu-se que os restos de placenta que se viam nas ecos eram afinal um tumor benigno que foi removido.
Até aqui tudo "bem", pouco tempo depois de ser operada muito de vez em quando tinha uma vontade súbita de fazer chichi fora de horário que nós não sabia-mos identificar pelo que por algumas vezes fez uma poça de água à porta de casa, sim uma poça de água, chichi abundante completamente transparente e sem cheiro nenhum!

Falei várias vezes sobre isto com o vet dela que disse poder ser um efeito secundário da cirurgia.
Recentemente (desde o início deste Verão) estes episódios tem sido cada vez mais frequentes (2 a 3 vezes por mês +/-) e desde há algum tempo (cerca de 1 ano) que noto que a Vicky parece estar incontinente dado que às vezes perde pinguinhas de chichi. Até aqui mais uma vez "tudo bem" a Vicky está a ficar crescida e às vezes estas coisas acontecem, o problema surgiu esta semana.
Na 2ª feira à tarde a Vicky pediu para ir à rua antes de jantar (normalmente vai de manhã, depois do almoço e depois do jantar), até aqui tudo ok, 3ªFeira esteve todo o dia normal, esta noite eram 4 da manhã e a Vicky estava aflita, foi à rua e fez um chichi grande, durante o dia esteve bem antes de jantar estava aflita foi à rua e o cenário repetiu-se, passados 30 min a Vicky não aguentou e fez mais um chichi à porta, levamo-la à rua e tornou a fazer chichi

Estou preocupada com ela, não sei se a consigo levar já amanhã ao veterinário porque fiz uma pequena cirurgia à boca ontem e a coisa não está muito famosa, alguém tem/teve uma situação idêntica? Será uma infeção urinária? Fora esta vontade de fazer chichi ela não tem mais nenhum sintoma, bebe a mesma quantidade de água, tem apetite, penso que não tenha febre (não consegui medir), está refilona e bem disposta como sempre...
