Naturea ou Arden Grange

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
RR1990
Membro
Registado: quarta set 25, 2013 9:53 pm

domingo set 29, 2013 5:37 pm

Boa tarde! Tenho um gato com digestão sensível e queria dar-lhe ração sem cereias mas estou indecisa entre a Naturea e a Arden Grange. Qual recomendam?
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

domingo set 29, 2013 8:43 pm

Eu recomendo a naturea, recomendo ração que seja feito de alimento aprovado para consumo humano e um menor índice glicemico...e o maior nível de digestibilidade também demonstra qualidade.
RR1990
Membro

domingo set 29, 2013 8:47 pm

Mas para gato existe apenas uma gama não é?
margoustink
Membro Veterano

domingo set 29, 2013 8:52 pm

RR1990 Escreveu:Mas para gato existe apenas uma gama não é?
Exactamente, mas não me parece que seja um problema, talvez seja um problema para marketing.
A verdade é que o rato que um gato adulto caça é o mesmo que caça um juvenil se conseguir.

A ração acho que come mais ou menos mediante a necessidade calórica, tem corrido bem até agora.
RR1990
Membro

domingo set 29, 2013 9:03 pm

Pois o problema era mesmo na parte calórica porque para além do menino sensível há uma menina com tendência para engordar e assim sendo dava jeito uma ração com menos gordura para se adequar aos dois pois tenho de lhes deixar a comida à disposição durante o dia e a gata come tudo o que lhe puserem à frente.
Caty01
Membro
Registado: quarta ago 08, 2012 3:29 pm

segunda set 30, 2013 12:48 pm

A tão afamada Naturea que se faz passar por marca portuguesa, de português só mesmo o nome e o registo da patente, porque tudo o resto é feito em Inglaterra e curiosamente na mesma fábrica da Arden Grange.
Ups... falei de mais... :roll:
Agora tirem as vossas conclusões e diferenças de preços. :evil:
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça out 01, 2013 2:59 pm

Caty01 Escreveu:A tão afamada Naturea que se faz passar por marca portuguesa, de português só mesmo o nome e o registo da patente, porque tudo o resto é feito em Inglaterra e curiosamente na mesma fábrica da Arden Grange.
faz-se passar? Só se fosse nos inicios. Agora mostram perfeitamente que o país de fabrico é a Inglaterra, até nos sacos está escrito o país de fabrico, enquanto que a maior parte não revela onde são fabricadas, mesmo boas rações. O preço é diferente entre a arden grange e a naturea mas a composiçao tambem.
RR1990
Membro

terça out 01, 2013 8:17 pm

Agradeço muito a quem se prontificou a ajudar. Acabei por optar pela A.G. Estive a ponderar e a diferença de preços é muito grande, a naturea sai muito cara para quem tem de alimentar 4 bocas. E como a composição desta também me parece boa decidi arriscar e ver se resulta, se não resultar depois logo vejo.
margoustink
Membro Veterano

terça out 01, 2013 10:33 pm

ReginaVieira Escreveu:
Caty01 Escreveu:A tão afamada Naturea que se faz passar por marca portuguesa, de português só mesmo o nome e o registo da patente, porque tudo o resto é feito em Inglaterra e curiosamente na mesma fábrica da Arden Grange.
faz-se passar? Só se fosse nos inicios. Agora mostram perfeitamente que o país de fabrico é a Inglaterra, até nos sacos está escrito o país de fabrico, enquanto que a maior parte não revela onde são fabricadas, mesmo boas rações. O preço é diferente entre a arden grange e a naturea mas a composiçao tambem.
A Arden Grange até poderá, não sei, ser fabricada no mesmo sitio, significa pouco do ponto de analise de ingredientes. Até porque não são do mesmo dono e isso eu sei.

A marca naturea é extremamente transparente, caso não fosse não tinha mercado .A ração resultou de um projecto português, no entanto, é uma ração top. E mesmo as melhores
rações não estão propriamente no mesmo nível da naturea.

Uma racao usa batata a naturea usa batata doce, por exemplo. Tem uma influência enorme
Os alimentos usados são aprovados para consumo humano.
Mas tudo se paga, às vezes a qualidade também tem preço.
Não me parece nada grave que escolham uma boa ração em detrimento à muito boa, se o fator gestão de orçamento pesar.
Eu até não desgosto nada da Arden...acho uma boa opção.
Quanto custa um saco de 2kg de Arden Grange?
Caty01
Membro
Registado: quarta ago 08, 2012 3:29 pm

terça out 01, 2013 10:54 pm

Não tenho duvidas que a Naturea à partida é uma boa ração, mas tudo se paga. A Naturea aposta na imagem, uma imagem apelativa que não é acessivel a todas as carteiras.
Para quem tem vários gatos para alimentar a Naturea sai cara, a Arden Grange sempre fica mais barata e no meu entender não é inferior à Naturea, com a vantagem de na Arden Grange quantos mais sacos comprar maior é o desconto.

Saco de 2 kg:

Arden Grange- € 12,00
Naturea- € 17,00
margoustink
Membro Veterano

sexta out 04, 2013 5:24 pm

A Naturea é superior à Arden Grange, porém existe o fator monetário, ao ser complicado, acho que a Arden Grange é uma opção.
Responder

Voltar para “Gatos”