Minha Gente
A NOSSA Morgana tá internada e vai continuar internada , vim há pouco do veterinario onde fiquei inteirada de tudo o que se está a passar, pq hj de manhã qdo a fui ver e tirar as fotos o vet ainda não estava.
Pois bem a Morgana para além da piometra, estava gravida sim os cachorros estavam mortos e tinha abortado devido à erlichiose. Na 4º feira qdo chegou ao vet foi colocada a soro e fez-se um RX mas devido à imensa infecção não lhe foram detectados bébés. Acontece que minutos antes da operação (ontem) o vet optou por fazer uma ecografia pois havia qq coisa que lhe levantava suspeitas e ......BINGO lá estavam os cachorros (mas mortos).
Esta cadela teve uma sorte imensa no meio do azar do abandono, pq foi encontrada a tempo pela minha amiga caso contrario iria morre mto em breve pois a infecção iria espalhar-se pelo corpo todo dando origem como é óbvio à morte.
As fotos que aqui deixo foram tiradas hj de manhã e tive que a segurar pq ela tem mta dificuldade em estar de pé pq tem dores e tá mto fraca.
Agradeço desde já toda a ajuda que está a chegar via pm, a conta que eu podera disponibilizar para esta situação é a minha , mas quem me conhece sabe que prefiro que me seja enviada, entregue em mão, ou entregue e/ou enviada para o vet, mas isto será combinado como é lógico via pm.
No final de td iria digitalizar o comprovativo de todas as despesas relacionadas com a Morgana.
Aqui vão as fotos então

: