Arranhadores/Ginásio mt fixes e mais baratos no lidl

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
dmarracho
Membro Veterano
Registado: quarta mai 29, 2013 4:23 pm

terça out 01, 2013 7:32 am

Ontem perdi amor aos 40€ e fui comprar o arranhador, no Lidl onde fui já só haviam 3 dos grandes, pequenos estavam esgotados. A adesão foi grande!!

Fica aqui uma foto, a qualidade não é a melhor, mas foi logo usado pelos meus gatuxos :lol:

http://arcadenoe.sapo.pt/img/album/46/5 ... o__img.jpg
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

terça out 01, 2013 1:50 pm

Fiquei super triste porque quando fui para comprar ja nao haviam :( em loja nenhuma!!
breakpulse
Membro
Registado: quarta jun 26, 2013 8:58 am

terça out 01, 2013 3:22 pm

Já vi que não vou ter sorte... só me lembrei hoje
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

terça out 01, 2013 8:06 pm

A campanha começou ontem, fui hoje de manhã e já nem dos pequenos... :(
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

terça out 01, 2013 10:39 pm

dmarracho Escreveu:Ontem perdi amor aos 40€ e fui comprar o arranhador, no Lidl onde fui já só haviam 3 dos grandes, pequenos estavam esgotados. A adesão foi grande!!

Fica aqui uma foto, a qualidade não é a melhor, mas foi logo usado pelos meus gatuxos :lol:

O que mais salienta a respeito da fraca qualidade? A parte da estrutura em si ou a qualidade dos tecidos?
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta out 02, 2013 3:06 am

dmarracho Escreveu:Ontem perdi amor aos 40€ e fui comprar o arranhador, no Lidl onde fui já só haviam 3 dos grandes, pequenos estavam esgotados. A adesão foi grande!!

Dmarracho tenho a dizer que o Lidl fez algum inquerito de "crise" :roll: na margem sul não conheço ninguem que tivesse por perto arranhador de tamanho grande para comprar...eu andei por varias lojas e como fui com 2 dos pequenos ao Vet que não fica na minha zona ainda mais espiolhei,avisei tb algumas pessoas ,enfim tudo alerta mas dos grandes nem rasto... :roll: dos pequenos vi ainda alguns se quizesse comprar mas vou perder o amor a mais um pouco e terei mesmo de lhes comprar 1 arranhador capaz para ficar estragado num ai... :roll: não será grande mas sim medio e estive já a ver na zoo e tienda assim vou encomendar 1 deles.

O seu parece ser jeitoso,eu em qualidade o que mais interessa é mesmo a estrutura pois só isso faz já dele 1 bom arranhador.

Sara para comprar estas coisitas nunca deve ser no dia seguinte sim no dia e bem cedito... :roll:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
dmarracho
Membro Veterano

quarta out 02, 2013 7:29 am

Viva,
Quando me referi à qualidade estava a falar da qualidade da fotografia :)
O Arranhador até agora parece bastante bom, os gatuxos ainda não o mandaram ao chão, e adoram deitar-se nele :D

Não sendo perita em arranhadores, penso que este é de tamanho mediano (mede 120cm).

Tive sorte em ainda encontrar por cá, só fui comprar depois das 6h.. Não sei se nas lojas conseguem saber o que há de stock nas outras.. podia ser que a partir de uma loja conseguissem reservar noutra loja e depois irem lá buscar.. :roll:
breakpulse
Membro

quarta out 02, 2013 8:32 am

Imagem

Consegui comprar o pequeno!

Quem for da zona de Sintra, ontem ainda haviam bastantes, pelo menos uns 8 pequenos , no Lidl de Montelavar :)
dmarracho
Membro Veterano

quarta out 02, 2013 8:34 am

Que grande está o Neco!! :D Muito fofinho :D
margoustink
Membro Veterano

quinta out 03, 2013 2:00 pm

O mais importante será mesmo a estrutura do arranhador, daí eu perguntar se for apenas os tecidos...não tem grande importância. Quando o problema é a foto menos importância tem... :lol:

Mas parecem ter bom aspeto.

O neco está xl de gato.
breakpulse
Membro

quinta out 03, 2013 4:01 pm

Agora é que vi a foto do grande dmarracho
Comparado com o pequeno é mesmo o triplo basicamente lol

O meu não liga muito a isto, tenho de o meter lá dentro para ele lá estar um bocadito... de vez em quando lá vai ás bolas dar um toque mas pouco mais xD vamo lá ver com o tempo, a nivel de qualidade do arranhador parece-me ser bem robusto!

Realmente quanto o meu Neco está cada vez maior e muito rápido a crescer xD
CarlotaSMAR
Membro Veterano

sexta out 04, 2013 1:01 am

dmarracho o aranhador na foto parece ser optimo não inferior aos que se compram noutros sitios, aqui passaram já alguns de lá mas lamento mesmo e conversei ontem com o responsavel de loja aqui da zona acerca disto:sendo perto do dia do Animal nunca se justifica que tenham colocado meia duzia de arranhadores á venda e em n de lojas os grandes não chegaram...aqui na zona ele justificou me pelo seguinte ,abriu realmente aqui pertinho 1 loja da concorrencia há poucos dias e eles teem andado atarefados demais porque tiveram de rever a maioria dos preços... fazer mudanças dentro da loja para os clientes se manterem :roll:

Resumo arranhador nem o vi só no folheto que aqui deixaram,assim lá terá de vir doutro sitio mas mais logo ainda vou fazer 1 pesuisa noutras lojas da concorrencia pois acredito que apareçam tambem arranhadores.

Posso dizer que no mini preço vai haver desconto de 30% em varias marcas de pet food e pet care, assim decerto nas superficies grandes tambem haverá mais algumas coisitas
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
dmarracho
Membro Veterano

sexta out 04, 2013 7:32 am

Então já percebemos o porque da falta de arranhadores. Pode ser que no dia do animal venham mais :D

O meu nico adora o arranhador, passa lá a vida a entreter-se. O Torrão Ruca gosta mais de se deitar lá, mas não lhe liga tanto quanto o Nico :D

O material parece-me mesmo bastante bom :) E eles cabem na "casota", um de cada vez, é certo, mas cabem :P

Custou a dar os 40€, mas foram bem empregues.

É verdade, ainda não o mandaram ao chão :D

Editado:
Alguém sabe o preço da ração purina one no minipreço?
Estão com 30% de desconto, gostava de fazer as contas a ver se valeria a pena passar lá. Obrigada.
No continente não estão promoções para ração de gato junior :(
margoustink
Membro Veterano

sexta out 04, 2013 5:16 pm

Saracocas Escreveu:Fiquei super triste porque quando fui para comprar ja nao haviam :( em loja nenhuma!!
Mas podem pedir na loja o telefone para encomendar, só tem de indicar a loja que pretende levantar.

Foi o que me disseram hoje.
CarlotaSMAR
Membro Veterano

sábado out 05, 2013 3:12 am

dmarracho Escreveu:Então já percebemos o porque da falta de arranhadores. Pode ser que no dia do animal venham mais :D

O meu nico adora o arranhador, passa lá a vida a entreter-se. O Torrão Ruca gosta mais de se deitar lá, mas não lhe liga tanto quanto o Nico :D

O material parece-me mesmo bastante bom :) E eles cabem na "casota", um de cada vez, é certo, mas cabem :P

Custou a dar os 40€, mas foram bem empregues.

É verdade, ainda não o mandaram ao chão :D

Editado:
Alguém sabe o preço da ração purina one no minipreço?
Estão com 30% de desconto, gostava de fazer as contas a ver se valeria a pena passar lá. Obrigada.
No continente não estão promoções para ração de gato junior :(
Não contava de comprar nada especial mas dei 1 volta pelas lojas conhecidas e sinceramente presentes/promoçoes que interessem aos animais e seus donos nada vi que fosse capaz mesmo de modo a salientar o dia,preços altos para artigos de pouca qualidade e nem nos "mimos"que se compram por vezes vi valores agradaveis,triste demais embora saibamos que muitos estão de barriguita vazia mas vamos tratando os que assumimos.

De preços das promoçoes mini preço nada consegui ver e vou até lá buscar 2 embalagens dos snacks em feitio de gato que aqui o pessoal gosta demais sempre fica mais economico,conforme o preço verei o Friskies para os meninos protejidos que sobrevivem na rua embora prefira sempre que consigo dar-lhes wiskas.
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
Responder

Voltar para “Gatos”