Foi alterada http://anarute.no.sapo.pt

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

coliveira
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm

sexta mar 05, 2004 4:35 pm

Ok, vou ver.Na segunda mando-te mais. ;)

Ah e só mais uma coisinha: para estas duas foristas que vieram aqui à procura de provocar disturbios, só lhes tenho a dizer algumas coisas, vocês são livres de dar a vossa opinião, desde que não venham com provocações como têm feito em todos os tópicos da nana.Se não gostam acho que deviam ignorar assim como faço nos vossos, simplesmente não respondo...
É que vos fica mal, sério, deviam ponderar a vossa postura aqui na arca a ti carlapinheiro porque toda a gente sabe que moderas outro fórum e perdes a credibilidade toda (por essas e por outras nem apareço lá).
A SI noggy (SI porque você me impediu de a tratar por tu), que anda sempre a chamar chavaleca à nana não acha que devia dar mais importância à sua idade??????É que pelo que vejo aqui quem está a ser criança é você com essas provocações, e agora vão-se virar para mim mas consigo posso eu. :lol: :lol: :lol: :lol: Vá porte-se como uma mulhersinha e deixe de provocar que a nana não lhe irá responder.
Quanto a esta mensagem que escreveu já sabe seguiu para webmaster.

Nana continua a vir cá.Toda a gente está a ver.
Última edição por coliveira em sexta mar 05, 2004 4:46 pm, editado 1 vez no total.
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sexta mar 05, 2004 4:40 pm

coliveira Escreveu: Ok, vou ver.Na segunda mando-te mais. ;)
Ok :D
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sexta mar 05, 2004 4:49 pm

coliveira Escreveu: Nana continua a vir cá.Toda a gente está a ver.
Espero bem que sim :D
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

sexta mar 05, 2004 4:53 pm

coliveira Escreveu: É que vos fica mal, sério, deviam ponderar a vossa postura aqui na arca a ti carlapinheiro porque toda a gente sabe que moderas outro fórum e perdes a credibilidade toda (por essas e por outras nem apareço lá).
Com certeza, a Carla Oliveira é a última pessoa a poder falar em credibilidade.

Não sei o que é que a Carla faz, mas queria ver se lhe copiassem um trabalho seu e gritassem aos 7 ventos que era original de quem o copiou. É muito baixo.

Digo o que penso e ponto final, pediram uma opinião não pediram, então? Faço aqui o mesmo que faço no outro fórum, com uma diferença, no outro fórum não há piranhas...

A minha participação neste tópico fica por aqui, e vamos ver quem provoca quem...
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sexta mar 05, 2004 4:57 pm

Não ligues Carlaoliveira, esta gente não vale apena, deve andar a precisar de olhos.

Na segundo envia-me então mais fotos para eu colocar, ok?
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sexta mar 05, 2004 4:59 pm

coliveira Escreveu: É que vos fica mal, sério, deviam ponderar a vossa postura aqui na arca a ti carlapinheiro porque toda a gente sabe que moderas outro fórum e perdes a credibilidade toda (por essas e por outras nem apareço lá).

É engraçado que eu frequento o outro forum e ninguem sequer me trata mal, uma vez tentaram mas tiveram a resposta que mereceram.

:lol:
coliveira
Membro Veterano

sexta mar 05, 2004 5:04 pm

carlapinheiro Escreveu:
Com certeza, a Carla Oliveira é a última pessoa a poder falar em credibilidade.
Não sei o que é que a Carla faz, mas queria ver se lhe copiassem um trabalho seu e gritassem aos 7 ventos que era original de quem o copiou. É muito baixo.

Digo o que penso e ponto final, pediram uma opinião não pediram, então? Faço aqui o mesmo que faço no outro fórum, com uma diferença, no outro fórum não há piranhas...

A minha participação neste tópico fica por aqui, e vamos ver quem provoca quem...
Porque é qua a Carla tem de ser assim?Atacar logo?
Falar em credibilidade, chamar de piranhas, etc, etc para isso mais vale agir mesmo assim, não participar nem nos tópicos da nana nem nos meus.
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

sexta mar 05, 2004 5:07 pm

nana12 Escreveu: É engraçado que eu frequento o outro forum e ninguem sequer me trata mal, uma vez tentaram mas tiveram a resposta que mereceram. :lol:
Mas não é o Felinus... que nesse não está autorizada a põr um pé sequer... ;)
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

sexta mar 05, 2004 5:08 pm

nana12 Escreveu: É engraçado que eu frequento o outro forum e ninguem sequer me trata mal, uma vez tentaram mas tiveram a resposta que mereceram.

Claro que não ninguém a trata, mal porque simplesmente é ignorada. Veja o tópico da apresentação da nana12 e o do site...

Nem uma resposta...Coitada :cry: :cry:
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sexta mar 05, 2004 5:09 pm

O outro fórum não é para aqui chamado...

Além disso a carla pinheiro tem toda a razão, plagiar é crime e como tantas vezes ainda passa impune, toda a gente se acha no direito de o fazer, afinal é só um "trabalhinho para a escola" "uma homepage que poucos vão ver" "só copiei o conteúdo, as palavras são diferentes", tudo é desculpa.
Até pode ser que a nana tenha apenas copiado algumas partes de textos e composto o ramalhete, de qualquer forma é mais bonito dizer "dei-me ao trabalho de pesquisar profundamente e cheguei às conclusões tal e tal, baseada no contributo do autor x" do que dizer que fez o trabalho todo sozinha.
É certo que a maioria desses sites também se basearam noutros e não deram fontes, mas isso é lá com eles, quando não se sabe a fonte, põe-se o sítio de onde se retirou a informação.

De qualquer forma não é preciso fazer tempestade em copo de água e voltar às polémicas, só acho que não fica muito bonito dizer que se fez algo que é mentira, vai perdendo credibilidade e alguma vez que quiser que a levem a sério não o farão, história do pedro e o lobo...
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sexta mar 05, 2004 5:09 pm

nana12 Escreveu: É engraçado que eu frequento o outro forum e ninguem sequer me trata mal, uma vez tentaram mas tiveram a resposta que mereceram.

noggy
Membro Veterano

sexta mar 05, 2004 5:15 pm

coliveira Escreveu: Vá porte-se como uma mulhersinha e deixe de provocar que a nana não lhe irá responder.
E para me portar como uma mulherzinha devo seguir o seu exemplo, certo???

Pode ser aquele exemplo em que vc foi um grande mulher e ameaçou fazer queixa de alguém por ter muitos gatos e depois já não foi sequer mulher para pedir desculpas públicas pelo disparate que fez???
coliveira
Membro Veterano

sexta mar 05, 2004 5:24 pm

noggy Escreveu: E para me portar como uma mulherzinha devo seguir o seu exemplo, certo???

Se calhar, era uma boa ideia.
noggy Escreveu: Pode ser aquele exemplo em que vc foi um grande mulher e ameaçou fazer queixa de alguém por ter muitos gatos e depois já não foi sequer mulher para pedir desculpas públicas pelo disparate que fez???
Sim, dizer o que se acha claro que sim, mas sempre com educação.
E desculpe lá mas a noggy já alguma vez pediu desculpas aos foristas todos pelo mau estar que causa aqui no fórum?
noggy
Membro Veterano

sexta mar 05, 2004 5:47 pm

coliveira Escreveu:
noggy Escreveu: E para me portar como uma mulherzinha devo seguir o seu exemplo, certo???
Se calhar, era uma boa ideia.
noggy Escreveu: Pode ser aquele exemplo em que vc foi um grande mulher e ameaçou fazer queixa de alguém por ter muitos gatos e depois já não foi sequer mulher para pedir desculpas públicas pelo disparate que fez???
Sim, dizer o que se acha claro que sim, mas sempre com educação.
E desculpe lá mas a noggy já alguma vez pediu desculpas aos foristas todos pelo mau estar que causa aqui no fórum?
Não respondeu à minha pergunta porquê??? Não lhe interessa né?? É que se há foristas que já se esqueceram do que a Carla fez, eu não!! Foi, no mínimo, baixo e sujo!!!

Seria de facto uma excelente ideia seguir o seu exemplo não haja dúvidas!!! Chiça!

E quanto ao mau estar, só se for o vosso. No entanto, para esse estou-me borrifando pq vcs não merecem a minha consideração!!!
Dos restantes foristas, por enquanto, vou é recebendo PM's de quem até quer é saber mais do vosso passado aqui, veja lá!!! E eu como gosto de tudo muito bem esclarecido, vou respondendo e esclarecendo... ;)
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sexta mar 05, 2004 5:53 pm

Quem quiser saber do nosso passado é só pesquisar pelas nossas mensagens vai saber a verdade toda, porque existe muita gente que fala fala fala mas mais de metade é mentira.
Bloqueado

Voltar para “Gatos”