As maluquices de um cão... por "amor"!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

segunda out 07, 2013 12:31 pm

Começou a época em que os caçadores malvados abandonam cães?

Encontrei aqui um na rua no sábado e hoje o vet municipal passou e verificou que não tem chip. Enquanto estava a guardar, este enquanto o vet não chegava, outra cadela estava junto ao caixote do lixo (de volta da comida que alguém deixou para os gatos).

2 assim de uma assentada?
As pessoas continuam sem vergonha nenhuma!

No entanto quero crer, que o que eu estou a patrocinar, o que vi pela 1ª vez no sábado, já baptizado de Caramelo, fugiu para vir ficar apaixonado pela amy, na minha porta.

Aproveito para deixar a indicação:
Local: Montijo - Areias
Raça: pure breed rafeiro
Côr: bege escuro, com peito e e patas brancas
Peso: ±20 Kg
Obediência: Senta, deita, dá a pata. Come na mão.
Nota: Sem parasitas e pêlo em bom estado
Contactos: eu ou o vet municipal

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por srYuki em terça out 08, 2013 1:31 pm, editado 1 vez no total.
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

segunda out 07, 2013 12:38 pm

Acha que os caçarretas que abandonam os seus animais se preocupam em lhes ensinar a dar a pata, a sentar e tal e tal? :( Não servem e pumba: ou um tiro ou os deixam nos locais (geralmente longe) onde vão caçar.

Boa sorte para esse cão que é lindo :?
Geight
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

segunda out 07, 2013 12:43 pm

Não entendo a relação entre ter encontrado "dois rafeiros na rua" e "os caçadores"...
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
srYuki
Membro Veterano
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

segunda out 07, 2013 12:49 pm

Vamos acreditar que ele fugiu! Já meti no FB, em especial nas 2 associações de moradores aqui perto. Espero que o procurem!!!

É que ele não vai ficar aqui muito tempo. É alto e destemido, apesar de não ser agressivo (pelo menos para mim, tvz por causa do cio da cadela). Mas volta e meia oiço confusão lá fora, por se aproximar dos outros que vão á trela. Ou que são soltos, pq alguns são soltos no parque. Se o Caramelo chegar de surpresa, pronto! Deve dar confusão. Alguém se vai queixar.

Eu, não consegui sair a pé, esta manhã, com a cadela com o cio, lá tive que a blindar e tira-la no carro, pela garagem e fomos a uma urbanização próxima. Foi hoje a 1ª vez, mas a partir de agora duvido que mantenhamos as saídas ecológicas! :D

Já consegui publicar no encontra-me.
srYuki
Membro Veterano
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

segunda out 07, 2013 12:53 pm

Geight Escreveu:Não entendo a relação entre ter encontrado "dois rafeiros na rua" e "os caçadores"...
Digamos que não é frequente.
E que foram os 2 ao mesmo tempo.
Mas obviamente, que é especulação. Obviamente que sim!
MiMoo
Membro Veterano
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

segunda out 07, 2013 1:50 pm

Não tem ar de cão de caçador...
Mas sim, já começou a altura da caça, e eles levam os cachorros para ver se "prestam" para a caça ou não.

O facto de saber o senta e o dá a pata mais me faz inclinar para não ser cão de caçador.
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

segunda out 07, 2013 11:41 pm

Boas...

Não me parece ser raça de caça, mas...
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

terça out 08, 2013 9:38 am

Uma cadela em cio atrai para a porta do dono todos os cães das redondezas.

E isto tanto vale para cães de caçadores, o que duvido muito que esteja a acontecer aí, como para cães com donos negligentes que os deixam andar à solta ou não têm o cuidado de proteger os seis jardins contra as fugas.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
srYuki
Membro Veterano
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

terça out 08, 2013 1:30 pm

Floripes3 Escreveu:Uma cadela em cio atrai para a porta do dono todos os cães das redondezas.

E isto tanto vale para cães de caçadores, o que duvido muito que esteja a acontecer aí, como para cães com donos negligentes que os deixam andar à solta ou não têm o cuidado de proteger os seis jardins contra as fugas.
Estou também a concluir por isto que diz.
Já são 2 dias em que a partir de certa hora ele desaparece. Nunca o vejo (felizmente!!!) na última saída da Amy. O que me faz pensar que vai dormir a casa. Senão, não descolava. Vou mudar o título do tópico.

Ontem a meio da tarde, ele tinha aqui um "colega", mas por fim, é realmente o mais resistente para me namorar a "cachopa"!
Como é que um bicho tão pequeno larga tanto cheiro!!

E assim vai o amor. E além de a levar de carro, entro na rua da minha garagem em "ponto morto" para o Caramelo não me ouvir, mas resulta de muito pouco!!!!

Imagem
Namoro á antiga!

Imagem
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

terça out 08, 2013 1:36 pm

É tão parecido com a minha Maria. Oxalá tenha a mesma sorte que ela pois também era "dog street". :wink:
sandondo
Membro
Registado: terça out 15, 2013 11:46 am

terça out 15, 2013 12:15 pm

ja sabe de quem é o cao?
Responder

Voltar para “Cães”