Guilherme & Kika e mini humano!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda out 07, 2013 12:52 pm

Então há por aí uma "inundação" de Rodrigos... É que vi uma Raquel a dizer que hoje tinha nascido o seu príncipe Rodrigo e achei que era a Rakelm a falar do bebé da Lucci. E como a Lucci não aparecia por aqui há uns dias... :oops: :lol:

Ainda não tinha visto o Moranguito. É lindo, parabéns! E a Lucci está, realmente, uma grávida magnífica. :D

Agora que está na altura, uma horinha pequenina, Lucci, e que corra tudo pelo melhor. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda out 07, 2013 3:26 pm

Por acaso Tassebem já é o 4º Rodrigo que conheço que ou ja nasceu, ou vai nascer perto do meu!! Mas agora não posso mudar o nome, já tinha comprado as letras para por na parede!!! :lol: :lol:

Obrigado a todos pelos elogios! estou gravidissima e cansadissima mas é por uma muito boa causa não é!!! e tenho alguma sorte ate estou " elegante" a minha barriga é quase toda para a frente!! tipo bola de basket!

O moranguito tbm agradece os elogios, foi apanhado, de uma ninhada que estava num quintal de uma senhora, à chuva ao frio e à fome!! o pobre mal se chamou veio logo, e pronto foi mete lo na saca e ir para casa!! A minha mae ia tendo um ataque cardíaco!!! estava esganadinho de fome o desgraçado.
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

terça out 08, 2013 9:12 am

Pois é Lucci, isto não é para qualquer uma, a maioria qdo fica grávida quer é ver-se livre dos seus animais, e a Lucci ainda arranjou foi mais um, dão muito trabalho e preocupações, mas de alguma forma arranjam sempre forma de nos compensar :D :D :D
Lucci
Membro Veterano

terça out 08, 2013 3:55 pm

Alexpat Escreveu:Pois é Lucci, isto não é para qualquer uma, a maioria qdo fica grávida quer é ver-se livre dos seus animais, e a Lucci ainda arranjou foi mais um, dão muito trabalho e preocupações, mas de alguma forma arranjam sempre forma de nos compensar :D :D :D
Alexpat, o que eu e o meu irmao fizemos, foi assim no momento, a mim ele o Moranguito não me da trabalhinho nenhum, a minha mae é que se vê à nora com ele, o gaijito é danado para asneira!!! aqui em casa continuam os meus dois principes,pudesse eu e pelo menos mais 2 tinha albergado!

mas, digo não fosse eu uma pessoa que procura informação e estar devidamente munida dos argumentos certos e estava tramada, a medica de familia mandou me despevhar os gatos, a Obstetra já nao foi dessa opinião, alguns cuidados com areia só! mas o que eu nao ouvi toda a gravidez por andar com os meus meninos ao colo e continuarem a dormir cmg e etc etc etc!!! e nao adianta explicar as pessoas so entendem o que querem!

Mas ja na reta final, não há toxoplasmose, e eu não sou imune, e os meus gatitos residentes e os acrescimos convivem todos cmg e com o meu barrigão!!! o moranguito ate gosta de se deitar em cima da minha barriga! :D
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

terça out 08, 2013 7:58 pm

Lucci Escreveu:
Alexpat Escreveu:Pois é Lucci, isto não é para qualquer uma, a maioria qdo fica grávida quer é ver-se livre dos seus animais, e a Lucci ainda arranjou foi mais um, dão muito trabalho e preocupações, mas de alguma forma arranjam sempre forma de nos compensar :D :D :D
Alexpat, o que eu e o meu irmao fizemos, foi assim no momento, a mim ele o Moranguito não me da trabalhinho nenhum, a minha mae é que se vê à nora com ele, o gaijito é danado para asneira!!! aqui em casa continuam os meus dois principes,pudesse eu e pelo menos mais 2 tinha albergado!

mas, digo não fosse eu uma pessoa que procura informação e estar devidamente munida dos argumentos certos e estava tramada, a medica de familia mandou me despevhar os gatos, a Obstetra já nao foi dessa opinião, alguns cuidados com areia só! mas o que eu nao ouvi toda a gravidez por andar com os meus meninos ao colo e continuarem a dormir cmg e etc etc etc!!! e nao adianta explicar as pessoas so entendem o que querem!

Mas ja na reta final, não há toxoplasmose, e eu não sou imune, e os meus gatitos residentes e os acrescimos convivem todos cmg e com o meu barrigão!!! o moranguito ate gosta de se deitar em cima da minha barriga! :D

Pois, mas infelizmente opiniões dessas são aos montes, não posso tocar no gato pk está grávida, eu fico logo possuída....
Devemos ajudar sempre os animais
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça out 22, 2013 9:08 pm

Por ironia do destino, quando a minha filha estava grávida da minha neta, foi a uma obstetra de nome Leonilde :P :lol: que a aconselhou a livrar-se dos gatos dela. Beeeeeeeeeeeeeem, a Vet acabou por levar um responso e perdeu a "cliente/paciente" porque a minha filha mudou logo de médica.
Infelizmente há médicos "desinformados" que largam umas postas podres... que foi o caso e é o caso com demasiados...! Depois, os animais é que pagam...
Enfim...

Então? Quando vem esse bebé?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta out 23, 2013 9:29 am

há tempos vi um folheto que circulava entre a população de uma zona do alentejo em que um médico dizia para as grávidas se livrarem dos animais. não basta a iniciativa própria :twisted:
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quinta out 31, 2013 4:47 pm

Não sei nada destes meninos... :(

Nem dos patudos, nem dos humanos... silêncio chato!!!!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
dmarracho
Membro Veterano
Registado: quarta mai 29, 2013 4:23 pm

sexta nov 01, 2013 8:23 am

O Rodrigo já deve ter nascido! :D Espero que tudo tenha corrido pelo melhor! Beijinhos
paulacris2
Membro Veterano

sexta nov 01, 2013 5:40 pm

Estamos ansiosos pelas novidades dos patudos.....
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado nov 02, 2013 2:32 am

Desta vez é certo, o Rodrigo já cá está. :)

Acabo de ver no FB da Lucci:

"Informo que esta noite de halloween teve um gosto especial. O nosso querido pimpolho veio ao mundo, Feliz e contente. A noite das bruxas trouxe me o meu príncipe."

Muitos parabéns, Lucci, e as maiores felicidades. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
paulacris2
Membro Veterano

sábado nov 02, 2013 9:26 pm

Parabéns Lucci, muitas felicidades e por acaso acabei de ver no facebook e o Rodrigo é mesmo muito bonito, para recém nascido já tem uma expressão de muito simpático.....

Agora só falta saber quais as reações dos patudos lá em casa daqui a uns dias.....

Tudo de bom e parece que estão bem a mãe e o baby simpático....
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

segunda nov 04, 2013 12:00 pm

:D

Fiquei muito contente por saber que temos mais um pequenino na "família da Arca" :wink:

Espero que realmente tudo tenha corrido bem e que tanto bebé, como mamã e papá estejam felizes e contentes!

Os patudos devem estar ansiosos por conhecer mais um doninho :)

Beijinho grande para toda a família.
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda nov 04, 2013 7:34 pm

:D

PARABÉNS LUCCI :D

Desfrutem do vosso rebento o mais que possam pois o tempo "voa" e não tarda tá um adulto :D

Um beijinho grande para o vosso bebé.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lucci
Membro Veterano

terça nov 05, 2013 12:39 pm

ola gente querida!

pois é o Rodrigo ja esta neste mundo! é um principe!!! correu tudo bem, na medida dos possiveis! nao foi um parto facil, mas adiante... estamos em casa desde domingo á noite! estamos bem e felizes. este é todo um mundo novo!

os meninos gatos estao muito interessados no rodrigo mas ate agora nao mostraram ser maus! ontem estava a mudar a fralda e o guikherme esrava ali ai lado a observar mas tudo nas calmas! a kika esta ainda mais mimalha, cheira o bebe e assusta se se ele se mexe!!! acho que as apresentaçoes correram bem! daqui para a frente é sempre a melhorar!

obrigado a todos pelas palavras boas que me dirigiram!

vamos ao que interessa: o rodrigo!

Imagem
Responder

Voltar para “Gatos”