Ainda não tinha visto o Moranguito. É lindo, parabéns! E a Lucci está, realmente, uma grávida magnífica.

Agora que está na altura, uma horinha pequenina, Lucci, e que corra tudo pelo melhor.

Moderador: mcerqueira
Alexpat, o que eu e o meu irmao fizemos, foi assim no momento, a mim ele o Moranguito não me da trabalhinho nenhum, a minha mae é que se vê à nora com ele, o gaijito é danado para asneira!!! aqui em casa continuam os meus dois principes,pudesse eu e pelo menos mais 2 tinha albergado!Alexpat Escreveu:Pois é Lucci, isto não é para qualquer uma, a maioria qdo fica grávida quer é ver-se livre dos seus animais, e a Lucci ainda arranjou foi mais um, dão muito trabalho e preocupações, mas de alguma forma arranjam sempre forma de nos compensar![]()
![]()
Lucci Escreveu:Alexpat, o que eu e o meu irmao fizemos, foi assim no momento, a mim ele o Moranguito não me da trabalhinho nenhum, a minha mae é que se vê à nora com ele, o gaijito é danado para asneira!!! aqui em casa continuam os meus dois principes,pudesse eu e pelo menos mais 2 tinha albergado!Alexpat Escreveu:Pois é Lucci, isto não é para qualquer uma, a maioria qdo fica grávida quer é ver-se livre dos seus animais, e a Lucci ainda arranjou foi mais um, dão muito trabalho e preocupações, mas de alguma forma arranjam sempre forma de nos compensar![]()
![]()
mas, digo não fosse eu uma pessoa que procura informação e estar devidamente munida dos argumentos certos e estava tramada, a medica de familia mandou me despevhar os gatos, a Obstetra já nao foi dessa opinião, alguns cuidados com areia só! mas o que eu nao ouvi toda a gravidez por andar com os meus meninos ao colo e continuarem a dormir cmg e etc etc etc!!! e nao adianta explicar as pessoas so entendem o que querem!
Mas ja na reta final, não há toxoplasmose, e eu não sou imune, e os meus gatitos residentes e os acrescimos convivem todos cmg e com o meu barrigão!!! o moranguito ate gosta de se deitar em cima da minha barriga!