Garota - ADOPTADA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

everblue
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes

domingo fev 29, 2004 2:34 pm

Olá. Sou uma cadelinha muito bonita, terei uns 3/4 mesitos e fui abandonada... Se calhar fui prenda de Natal de algum menino e agora perdi a piada... Sou de tamanho médio e devo ter sangue de caniche ou cão-de-água, porque o meu pêlo é comprido e meio frisado. Fui posta na rua há pouco tempo porque o meu pelinho conservou-se limpo... mas caía muita água do céu e molhei-me toda, fiquei com muito frio e tentei seguir todas os humanos, para ver se algum conhecia o meu dono e me levava a casa... ontem à noite fui atrás de uns senhores que iam para o hospital e quando lá cheguei vi muita gente. Fiquei feliz, podia ser que ali estivesse o meu dono! Corri toda a gente mas não o encontrei. O hospital é um sítio estranho, estão sempre a chegar carros grandes com luzes, de onde sai gente com ar mal-disposto... as pessoas que ficam cá fora também não são muito simpáticas, algumas enxotaram-me, mandaram-me embora... a Elsa teve pena de mim e achou que ali eu iria ficar debaixo de um carro... mesmo contra a opinião da família trouxe-me para casa. Mas aqui há uns bichos de bigodes que me fazem fssssssssttttttt e tenho que ficar na varanda. Estou abrigada, bem alimentada e saudável, mas não posso cá ficar, por isso queria perguntar se algum dos senhores ou senhoras que estiverem a ler esta mensagem, gostaria de me ter em casa. Sou alegre, mas sossegadinha, gosto de quentinho e de mimos. Será pedir muito...? Quando for maior quero ser esterilizada para não haver cachorrinhos meus por aí abandonados como eu fui... Estou em Vila Nova de Gaia e quem me quiser conhecer pode contactar a Elsa. Obrigada pela atenção...

Imagem

Imagem
Última edição por everblue em domingo mar 21, 2004 7:57 pm, editado 3 vezes no total.
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
Anita_ra
Membro Veterano
Registado: segunda jun 03, 2002 2:49 pm
Contacto:

domingo fev 29, 2004 7:13 pm

up
Muttley
Membro Júnior
Registado: quinta jan 08, 2004 4:33 pm

segunda mar 01, 2004 2:01 am

Olá Elsa :)

Olha como estamos um puco longe, só te posso ajudar desta forma , divulgando o apelo, e dizendo-te o nome de alguns sites onde podes pôr o teu apelo... Caso o faças, aconselho-te a colocar fotos, é sempre mais fácil...

Boa Sorte! ;)

www.adoptame.com
www.sosanimal.com
http://animais.jcle.pt-classificados/perdidos/
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

segunda mar 01, 2004 2:37 am

Ela é muito linda ;)

Boa sorte para a fofinha
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

segunda mar 01, 2004 11:50 am

A cadelinha é mesmo engraçada pareçe que tem uma sobrancelha :D
Vou divulgar.
telmadias
Membro
Registado: quinta dez 19, 2002 1:51 pm

segunda mar 01, 2004 7:57 pm

oh k fofa!
dá vontade de abraçar Imagem

vou fazer todos os possiveis para divulgar ao maximo o apelo
everblue
Membro Veterano

segunda mar 01, 2004 9:34 pm

Obrigada a todos pela ajuda... a situação está de facto complicada... os meus gatos detestam a cadelita, porque ela só quer brincadeira e é brutinha... tenho que os ter separados, o que convenhamos, num T1 é obra! Só que ela chora o tempo todo, não quer estar sozinha obviamente... para piorar, tinha uma amiga interessada, mas o namorado prometeu-lhe arranjar uma shnauzer, e como ela já tem um macho, acha bem esperar pela cadela de raça... humpf! :cry:
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
veganinha
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 3:56 pm
Localização: 1 collie, 2 rafeiritos, 8 gatos, 1 cadela arraçada de épagneul

segunda mar 01, 2004 10:11 pm

Oh everblue, não desanimes...vias ver que a solução chega não tarda!
Se seguires o conselho do Mutley vais ver que chegam respostas mais rápidas...
Tudo de bom e vai dando notícias ;)
everblue
Membro Veterano

segunda mar 01, 2004 10:16 pm

Já coloquei anúncios nesses sites todos, vamos lá a ver... amanhã de manhã vou pôr no vet e nas lojas de animais aqui das redondezas...
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
everblue
Membro Veterano

quarta mar 03, 2004 9:26 pm

Apenas para dizer que estou surpreendida com a educação desta cadelita, sabe sentar e deitar, dá a pata e só faz xixi na casa de banho... além disso não pode ver uma criança, que fica louca de alegria... continuo à procura de dono, mesmo sendo a cadela perfeita, não tenho condições de a ter no apartamento... :|
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quinta mar 04, 2004 9:26 pm

Puxar
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quinta mar 04, 2004 9:26 pm

Puxar
sandrape
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm

sexta mar 05, 2004 10:04 am

olá elsa :)

é pena que não possas ficar com ela porque já deu para perceber que ela é muito especial (faz-me lembrar a minha Gala ;) ) ela é sempre muito activa? como disseste que a tinhas na varanda será que é porque ainda não conhece bem os teus gatos que ela se mete com eles? percebes está na varanda quando entra em casa poe-se a correr e aos saltos de felicidade, se ela estivesse mais algum tempo junto deles será que não acalmava? enquanto cachorros são meio maluquinhos e os gatos passam-se mas depois acalmam com a idade...

boa sorte!
everblue
Membro Veterano

sexta mar 05, 2004 7:58 pm

A Garota agora fica dentro de casa, era impossível mantê-la na varanda a ganir constantemente... porta-se bem, tirando um xixi ou outro, porque ainda não aprendeu que deve fazer na rua... :roll:
De qualquer forma continua muito enérgica, típico de um cachorro... e os gatos até se aproximam dela quando está sossegada mas ela acha que querem brincar e há que correr pra cima deles, que fogem esbaforidos... vá lá, ajudem a divulgar, preciso de lhe arranjar uma casinha boa...
Amanhã vou passear com ela para os lados onde a encontrei (ou ela a mim), a ver se alguém a reconhece ou se alguém procurou por ela nos cafés...
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
everblue
Membro Veterano

domingo mar 07, 2004 2:30 pm

Imagem

Olá, sou eu de novo, ainda à espera de dono... sou uma linda e simpática cachorrita, ninguém precisa de alegria em casa???
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Responder

Voltar para “Cães”