ADEUS MEU QUERIDO BI

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

quinta out 03, 2013 8:43 pm

Lameto imenso!!!!!!

Um abraço apertadito! :cry:
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sexta out 04, 2013 7:15 am

lamentomuito. descansa em paz bi e pede que todos os meninos sejam felies, especialmente aqueles, que ao contrário de ti, nunca foram amados
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

sexta out 04, 2013 3:01 pm

Muito obrigada pelas vossas palavras.

É verdade Anja, oxalá todos os patudos fossem tão amados como o Bi foi e, oxalá todos os donos tenham o privilégio de serem tão amados como ele nos amou. Até mesmo a mim que, como já disse, de início não aceitei bem a vinda dele cá para casa.

Criou-se uma ligação muito especial entre mim e ele. Onde eu estava, estava ele. Se eu estava ao computador, ele vinha deitar-se ao pé de mim a fazer-me companhia e, de vez em quando, levantava a cabecita, por vezes choramingava como quem diz: Então? Ainda demoras muito para irmos dormir? :wink:

Bizinho ... sinto muito a tua falta. :cry:
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

sexta out 04, 2013 6:49 pm

É sempre um desgosto quando algum dos nossos amigos de 4 patas parte da nossa presença. E deixam sempre muitas saudades.

São a nossa companhia, os nossos confidentes e dão-nos sempre mais do que lhe damos nós em troca. Sem uma palava amarga, sempre prontos a nos ouvirem. Sempre prontos para nos acolherem com alegria, mesmo que estejamos cansados e sem disposição.

Serás sempre lembrado meu querido Bi.
Arguida2
Membro Veterano

domingo out 06, 2013 7:18 pm

Muito obrigada ambv pelas suas palavras. Também eu penso que eles nos dão sempre muito mais do que aquilo que nós lhes damos e, sem dúvida que o Bi será sempre lembrado com imensa saudade. :cry:
802
Membro
Registado: sexta jun 16, 2006 7:37 pm

quarta out 09, 2013 11:17 pm

Olá Manela,

Os meus sinceros sentimentos por esta perda.

Bolas para isto, é tudo a seguir, não tem descanso. :(
zebrazul
Membro
Registado: quarta out 29, 2008 3:13 pm

quinta out 10, 2013 10:35 am

Só agora vi... :cry:
Sem palavras :(
Muita força
Um abraço
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

quinta out 10, 2013 6:53 pm

Lamento muito :(
Força esta fase menos boa vai passar!
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
zorra
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 4:56 am

quinta out 10, 2013 8:35 pm

Para o Bi a paz chegou. Quem sofre é quem fica. As minhas sinceras condolências, Arguida. Lamento o atraso, mas só hoje tive tempo de vir aqui, à arca, com mais sossego.
<p>"Quando se &eacute; capaz de lutar por animais, tamb&eacute;m se &eacute; capaz de lutar por crian&ccedil;as ou idosos. N&atilde;o h&aacute; bons ou maus combates, apenas o horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos que n&atilde;o podem se defender." Brigitte Bardot </p>
Arguida2
Membro Veterano

quinta out 10, 2013 9:48 pm

Muito obrigada 802, Zebrazul, MaguiC e Zorra pelas v/palavras.

Realmente existem alturas na nossa vida muito complicadas e, sem dúvida alguma que este ano tem sido o mais "complicado" da minha vida. :cry:

Para a semana vamos buscar as cinzas do Bizinho de "regresso" a casa. Sinto tanto a falta dele ... o meu velhotinho era um grande cãopanheiro. :cry: :cry:
sandondo
Membro
Registado: terça out 15, 2013 11:46 am

terça out 15, 2013 12:13 pm

os meus sentimentos!
Arguida2
Membro Veterano

quinta out 17, 2013 3:20 pm

Muito obrigada Sandondo.

Hoje finalmente arranjámos coragem (tinha de ser) e fomos ao vet buscar as cinzas do nosso Bizinho. Custou imenso ... só Deus sabe o que custou entrar ali de mãos a abanar (sem nenhum canito) e sair de lá com uma caixa com as cinzas do nosso menino, assim como a sua coleirinha e a mantinha dele.

Foi terrível e, desejava do fundo do coração não ter de passar por isto. :cry:

Finalmente o Bi regressou a casa. À que foi a sua casa durante 15 e quase 8 meses, onde foi muito amado, onde nada lhe faltou e ... onde faz tanta falta. Sinto tanto a tua falta meu querido Bi. :cry: :cry:
Arguida2
Membro Veterano

sexta nov 01, 2013 3:41 pm

Querido Bi,

Faz hoje um mês que partiste. :cry: Um mês em que te tive pela última vez nos meus braços. Fazes-me tanta falta meu querido cãopanheiro. Sei que estavas velhinho e muito doente mas ... eras o meu velhotinho, aquele que eu adorava e aquele por quem tudo fizemos. :cry:

Dou por mim a olhar para os sítios onde mais gostavas de te deitar e ... é um vazio tão grande. Nunca mais te ver atrás de mim, a ladrares a pedires guloseimas ... a andar no jardim ... a dormires ao meu lado ou aninhado nas minhas pernas. Bizinho ... está a ser mesmo muito difícil. :cry:

Espero que estejas junto do Vôvô e que lhe faças companhia. Dá-lhe uma lambidela em forma de beijinho meu e, diz-lhe que também ele nos faz muita falta.

Na 4ª uma menina lindíssima chamada Gracinha tornou-se estrelinha tal como tu. Tenta encontra-la e leva-a para junto de ti e do Vôvô. Tomem conta dela e protejam-na pois ela ainda é pequenina e indefesa.

Um beijinho enorme meu querido cãopanheiro.
carlaved
Membro
Registado: terça jul 19, 2011 11:32 am

sexta nov 01, 2013 8:06 pm

Lamento imenso.
Mas sofrimento tinha de acabar, porque era sofrimento para os 2, para si a para o Bi.
Nunca tive de tomar uma decisão dessas, mas não deve ser fácil. Nada fácil.
Mas agora sabe que ele está livre de todas as dores e doenças.
A grandeza de uma nação e o seu progresso moral podem ser avaliados
pelo modo como os seus animais são tratados. Mahatma Gandhi
Responder

Voltar para “Cães”