o meu novo amigo fredy . novas fotos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Supercool
Membro Júnior
Registado: domingo out 06, 2013 11:58 am

domingo out 13, 2013 9:19 am

piscoff Escreveu:e os pais tem? se sim e se tiver a certeza que esses são mesmo os pais, então sim, é PA.

n sei se os pais tem , eu nem percebo muito disto eu nem quero o cao para fazer criao nem nada , mas gostava que sai se pastor alemao porque sempre achei uma das raças mais lindas . .

olhando assim para os pais , diz me que os pais sao "raça pastor alemao" nao me entressa se tem lop . . .[/quote]

Eu também não percebo muito disso, mas porra! Se não é um pastor alemão é o quê? Um caniche? Na volta é um buldog fora do estalão. :)

Diria que é pastor alemão, sem tirar nem pôr. Lindo pastor alemão.
diogosvp
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2012 10:51 pm

domingo out 13, 2013 12:54 pm

Boas... olhando para os pais, sim. Deve ser uma espécie de pastor alemão... Mesmo não tendo LOP e sendo exemplares bastante fracos da raça, é possivel que possam ter bastante de pastor alemão. Basta olhar para as fotos... cara de bulldog não têm muito.
diogosvp
Membro Veterano

domingo out 13, 2013 12:55 pm

isto, falando da mãe. Porque o pai já não deve ver sangue de pastor alemão a algumas gerações....
piscoff
Membro
Registado: quinta abr 07, 2011 3:21 pm

domingo out 13, 2013 1:41 pm

o que eu queria dizer é que mesmo nao tendo lop pode sair uma cao tipo isto .

Imagem

pk esta cadela de um colega meu tambem nao tem lop e olhando para ela digo que é pastor alemao e que é bem bonitooo
piscoff
Membro

domingo out 13, 2013 1:45 pm

fontedasbicas Escreveu:Boas...

Interessa-lhe ou já não lhe enteressa?

sim entressa eu é so mesmo para tirar as duvidas pk ele vai crescer e eu ai ja vejo . mas é sempre aquela ansiedade . . . .

sempre quis ter um pastor alemao com ou sem lop . .tipo o do meu colega ke meti a foto. . e nao tem lop o dele mas ta mt bonitooo. . .

mas prontx o freedy vai ser mt bem tratado sendo ou nao pastor alemao . . :)
zeca2
Membro Veterano
Registado: quinta nov 26, 2009 4:02 pm

domingo out 13, 2013 2:19 pm

Antes que o tópico descambe para o gozo:

- os pais são parecidos com pastores alemães; só poderemos saber se são mesmo se estiverem inscritos como tal no CPC (o tal LOP); se não estiverem podem não ser realmente PAs e haver ali mistura de raças.

- caso se verifique a 2ª hipótese o desenvolvimento do cachorro (que parece também um PA) será uma incógnita. Neste caso não lhe resta mais do que esperar pela evolução do cachorro, pode ou não continuar a parecer um PA.

- se os pais tiverem LOP (registo no CPC como PAs) mesmo que o seu cachorro não o tenha, é um cachorro PA de certeza e pode esperar dele um desenvolvimento típico da raça.

Muita sorte. PA ou não PA, o cachorro tem boa pinta e será certamente um companheirão. Trate-o bem.
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

domingo out 13, 2013 3:35 pm

zeca2 Escreveu:Antes que o tópico descambe para o gozo:

- os pais são parecidos com pastores alemães; só poderemos saber se são mesmo se estiverem inscritos como tal no CPC (o tal LOP); se não estiverem podem não ser realmente PAs e haver ali mistura de raças.

- caso se verifique a 2ª hipótese o desenvolvimento do cachorro (que parece também um PA) será uma incógnita. Neste caso não lhe resta mais do que esperar pela evolução do cachorro, pode ou não continuar a parecer um PA.

- se os pais tiverem LOP (registo no CPC como PAs) mesmo que o seu cachorro não o tenha, é um cachorro PA de certeza e pode esperar dele um desenvolvimento típico da raça.

Muita sorte. PA ou não PA, o cachorro tem boa pinta e será certamente um companheirão. Trate-o bem.
Boas...

Quase tudo dito...!!!

E já agora... o verbo é interessar e não, enteressar... ok?
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
piscoff
Membro

domingo out 13, 2013 4:01 pm

zeca2 Escreveu:Antes que o tópico descambe para o gozo:

- se os pais tiverem LOP (registo no CPC como PAs) mesmo que o seçu cachorro não o tenha, é um cachorro PA de certeza e pode esperar dele um desenvolvimento típico da raça.

Uma resposta em condiçoes sem tripar . Muito obrigado.
Mas esta cadela ja do meu colega nem os paisTinham lop e olha para ela digo que é "raça pastor alemao " eu ke quero saber é que os pais do.meu mesmo sem lop pode sair "raça pastor alemao" pk pelo que me dizem a gente que nao quer o lop pk é um registo qualquer que se paga . . . E um cachoro com lop sai mt caro e preferem sem o tal registo , lop
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

domingo out 13, 2013 4:26 pm

Este tópico só pode ser... tipo gozo, mesmo. :| Sem tripar, claro! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
diogosvp
Membro Veterano

domingo out 13, 2013 6:27 pm

piscoff Escreveu:

sim entressa eu é so mesmo para tirar as duvidas pk ele vai crescer e eu ai ja vejo . mas é sempre aquela ansiedade . . . .

sempre quis ter um pastor alemao com ou sem lop . .tipo o do meu colega ke meti a foto. . e nao tem lop o dele mas ta mt bonitooo. . .

pois o LOP serve exactamente para isso.. é uma garantia de que o cão no futuro terá as caracteristicas fisicas e comportamentais que determinada raça deve ter (considerando claro as diversas variações que esta apresenta e as variações entre individuos).
piscoff
Membro

domingo out 13, 2013 7:45 pm

diogosvp Escreveu:
piscoff Escreveu:

pois o LOP serve exactamente para isso.. é uma garantia de que o cão no futuro terá as caracteristicas fisicas e comportamentais que determinada raça deve ter (considerando claro as diversas variações que esta apresenta e as variações entre individuos).

prontos mas a cadela do meu colega sem lop ke meti a foto em cima e os pais sem logo , saiu ali um bom exemplar digo eu mesmo sem lop
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

domingo out 13, 2013 7:48 pm

piscoff Escreveu:o que eu queria dizer é que mesmo nao tendo lop pode sair uma cao tipo isto .

Imagem

pk esta cadela de um colega meu tambem nao tem lop e olhando para ela digo que é pastor alemao e que é bem bonitooo
desta foto ou da que esta com a ninhada?
piscoff
Membro

domingo out 13, 2013 7:58 pm

Sasha99 Escreveu:
piscoff Escreveu:o que eu queria dizer é que mesmo nao tendo lop pode sair uma cao tipo isto .

Imagem

desta foto ou da que esta com a ninhada?

as da nenhada é de onde veio o meu pequeno esta ja grande é a do meu colega e os pais dela da do meu colega nao tem lop e mesmo assim saiu um bom exemplar
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

domingo out 13, 2013 10:18 pm

não considero a progenitora um bom exemplar mas pronto
piscoff
Membro

domingo out 13, 2013 10:27 pm

Sasha99 Escreveu:não considero a progenitora um bom exemplar mas pronto
Para os pais nao terem lop eu acho que ta um "bom cao "
Responder