segunda out 14, 2013 11:32 pm
Infelizmente ainda não. E não é por falta de divulgação. Pelo menos as 3 associações da zona publicaram na sua página. Ainda apareceu uma pessoa interessada (não divulguei para não agourar), veio ver os gatuchos, disse que ia falar com o marido e depois telefonava, mas até agora nunca mais deu notícias. Fiquei um pouco de pé atrás e, pelos vistos o meu irmão também, com algumas coisas que disse, embora com um pouco de acompanhamento não fizesse mal. Mas se calhar não gostou do termo de responsabilidade nem do facto de lhe ter dito que ia levar o gato a casa dela. Enfim, fica a dúvida.
Os malandrecos já andam pela casa, com supervisão humana para não haver surpresas desagradáveis, já que a mandona desta casa, a mais velha, ainda não aceitou totalmente os forasteiros.
Se entretanto não aparecerem donos, vou ter que mandar castrar o macho em primeiro lugar. Quero ver se alguma associação me ajuda com as castrações/ esterilizações para estas não ficarem tão pesadas no orçamento familiar. Vou ver se partilho com mais insistência. E obrigada pela ajuda.