E o hospital vai dar palpites sobre um tratamento sem ver o animal?
Penso que deve seguir o que a vet que o observou receitou. Se não está a ter os efeitos desejados, deve informar a vet disso. Ela o informara se é necessário fazer algum ajustamento ou se é mesmo necessário continuar o tratamento como indicou.
Como alguém já disse, vir a um fórum questionar o tratamento receitado pelo vet assistente, demonstra falta de confiança nesse vet. Assim sendo é melhor escolher outro com o qual sinta mais empatia.
Patas gretadas
Moderador: mcerqueira
Bom dia,"Aletheia"
Penso que deve seguir o que a vet que o observou receitou. Se não está a ter os efeitos desejados, deve informar a vet disso. Ela o informara se é necessário fazer algum ajustamento ou se é mesmo necessário continuar o tratamento como indicou.
Como alguém já disse, vir a um fórum questionar o tratamento receitado pelo vet assistente, demonstra falta de confiança nesse vet. Assim sendo é melhor escolher outro com o qual sinta mais empatia.
é o que penso fazer. Para já tenho metido o bepantene 2vezes por dia, mas como referi é complicado fazer com que não lamba aquilo passados uns minutos e poderá até ser isso que tem atrasado o processo de cicatrização.
Gostava ainda de referir que o meu intuito ao recorrer ao forum não foi obter nova "receita" e sim perguntar acerca de dois produtos (ou de um tipo de produto) que futuramente possa actuar de forma preventiva uma vez que é um cão com um nível de actividade moderadamente elevada.
Talvez não me tenha explicado bem..
Obrigada pelas vossas respostas

Se ele lambe a solução passa por lhe pôr um colar isabelino, é a unica maneira de evitar e mesmo assim eles têm "artes" para darem a volta à situação.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
e o betadine faz mal a quê??kitttten Escreveu:Se o vet lhe mandou por o bepantene vai por betadine? Se não confia no seu veterinário mude, mas não faça tratamentos receitados em foruns!
O bepantene é desinfectante e cicatrizante.
a minha cadela já se magoou numa das patas uma vez e foi o tratamento que teve e curou rápido.
mas claro quando lhe ponho meias tem de levar com elas que remédio.
Poderá não fazer mal, mas nada garante que faça bem e se o vet que até viu o cão mandou por o bepantene porque motivo há-de o user mudar?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
porque o betadine nem uma acção mais rápida contra bactérias só isso.kitttten Escreveu:Poderá não fazer mal, mas nada garante que faça bem e se o vet que até viu o cão mandou por o bepantene porque motivo há-de o user mudar?
aquela cor amarelada na almofadinha de cima n tem grande aspecto.
quem garante que o bepantene faça bem?? é apenas uma questão de experimentar.
Desculpe, se o vet que assistiu o animal receitou um medicamento, como é que a forista sem ser vet questiona o trabalho da vet e manda colocar outra coisa?Sasha99 Escreveu:porque o betadine nem uma acção mais rápida contra bactérias só isso.kitttten Escreveu:Poderá não fazer mal, mas nada garante que faça bem e se o vet que até viu o cão mandou por o bepantene porque motivo há-de o user mudar?
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Aprendi a encontrar.
porque o betadine nem uma acção mais rápida contra bactérias só isso.kitttten Escreveu:Poderá não fazer mal, mas nada garante que faça bem e se o vet que até viu o cão mandou por o bepantene porque motivo há-de o user mudar?
E o hospital vai dar palpites sobre um tratamento sem ver o animal?
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Aprendi a encontrar.