Compra de um pastor alemao (duvidas)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Susana94
Membro Veterano
Registado: terça fev 05, 2013 4:02 pm
Bart(Bichon Maltês)
Tarte(Trachemys scripta script)

segunda set 30, 2013 9:54 pm

Bem, quem tem cães em casa tem de se habituar às asneiras que eles fazem. E o meu faz demasiadas, é demasiado rebelde, está na puberdade xD Se você o levar à rua diariamente umas 3 vezes ao dia para fazer as necessidades alivia a bexiga do menino e corre menos riscos de ele marcar territorio. A disciplina também ajuda, coisa que o meu nunca teve, por isso é que ele só faz asneiras, e depois foge, porque sabe que fez maldade. O meu não vai à rua (estrada), ele é solto duas vezes por dia 1:30 durante a manhã, e 3h à tarde/noite. Nós temos um jardim grande e ele corre bastante e faz lá as necessidades dele, mas se apanha a porta aberta e ninguém a controlá-lo ele vai logo fazer das dele. Ele dorme dentro de casa, numa divisão, por isso é que ele aproveita para ir dar uma espreitadela ao resto da casa e marcar territorio. Penso que se estiverem bem ambientados a toda a casa já não o fazem. Mas o meu não pode andar à vontade por cá :| já roeu uma porta, e um móvel, e uma carrada de chinelos, nunca posso ter nada no chão (fios de carregadores de telemovél, sapatilhas), até mantas ele roeu, poucos foram os atacadores que resistiram aquelas mandibulas. Só faz asneiras este diabretezeco :twisted:
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

terça out 01, 2013 6:58 pm

Comprar um Pastor Alemão hoje em dia é um stress. Os criadores misturam-se com os criadeiros de forma tão subtil que até dá medo.
Falo por mim que ando ha meses a tentar arranjar um exemplar de acordo com os objectivos pretendidos.
Para mim no minimo tem que ter a ninhada registada com LOP e no PACP.
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
sandondo
Membro
Registado: terça out 15, 2013 11:46 am

terça out 15, 2013 1:11 pm

LFGomes Escreveu:Comprar um Pastor Alemão hoje em dia é um stress. Os criadores misturam-se com os criadeiros de forma tão subtil que até dá medo.
Falo por mim que ando ha meses a tentar arranjar um exemplar de acordo com os objectivos pretendidos.
sei de um criador muito bom, procure pelos caes do alto do Casanova.
LFGomes
Membro Veterano

terça out 15, 2013 1:46 pm

sandondo Escreveu:
LFGomes Escreveu:Comprar um Pastor Alemão hoje em dia é um stress. Os criadores misturam-se com os criadeiros de forma tão subtil que até dá medo.
sei de um criador muito bom, procure pelos caes do alto do Casanova.
A cadela já está reservada, obg
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

terça out 15, 2013 3:27 pm

eu não percebo muito de PA, mas gosto dos cães da Soc Port! ;)
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
LFGomes
Membro Veterano

terça out 15, 2013 7:19 pm

indigo003 Escreveu:eu não percebo muito de PA, mas gosto dos cães da Soc Port! ;)
Estão a fazer um bom trabalho :wink:
&nbsp;&nbsp; "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta out 16, 2013 11:59 am

eu ia dizer, não compre dos rebaixados, mas vai-me cair pessoal em cima :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

quarta out 16, 2013 3:12 pm

Charlie2 Escreveu:eu ia dizer, não compre dos rebaixados, mas vai-me cair pessoal em cima :lol:
Boas...

Que me desculpe a kitttten, mas não resisti...

"Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência."
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
Responder

Voltar para “Cães”