Em Portugal ? E contra quê, exactamente ? Eu só conheço seguros de saúde e contra terceiros...drummondville Escreveu: Bem...
Assegurar ou segurar dá para o mesmo efeito, mas encontra-se mais correcto dizer-se assegurar-se algo![]()
Mas sim, é possivel efectuar um seguro sobre os cães.
Vacinas e Efeitos Secundários
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 12, 2003 10:32 pm
- Contacto:
Bem...
Não sei dar-lhe essa informação mais detalhada, não trabalho com a firma em questão, sei que é possivel assegurar um exemplar fazendo um seguro de vida. Experimente entrar em contacto com a empresa em questão. Se se dirigir a uma qualquer empresa de seguros geralmente vão lhe aconcelhar e recomendar a Loyds pois é uma grande Empresa que trabalha com muitos casos do genero em Inglaterra, tendo representantes em portugal trabalha naturalmente com as mesmas normas e afins.
Como sabe em inglaterra a Cinofilia está muito mais desenvolvia que cá em portugal, e as pessoas preocupa -se muito mais com os seus cachorros e valor dos mesmos.
Não é por acaso que lá se fazem os Crufts
Sei que é possivel porque conheço quem tenha feito o mesmo seguro, conheço um N numero de ingleses que o fazem e a Loyds em portugal é a mesma coisa. Experimente vai ver que não custa nada saber
Não sei dar-lhe essa informação mais detalhada, não trabalho com a firma em questão, sei que é possivel assegurar um exemplar fazendo um seguro de vida. Experimente entrar em contacto com a empresa em questão. Se se dirigir a uma qualquer empresa de seguros geralmente vão lhe aconcelhar e recomendar a Loyds pois é uma grande Empresa que trabalha com muitos casos do genero em Inglaterra, tendo representantes em portugal trabalha naturalmente com as mesmas normas e afins.
Como sabe em inglaterra a Cinofilia está muito mais desenvolvia que cá em portugal, e as pessoas preocupa -se muito mais com os seus cachorros e valor dos mesmos.
Não é por acaso que lá se fazem os Crufts

Sei que é possivel porque conheço quem tenha feito o mesmo seguro, conheço um N numero de ingleses que o fazem e a Loyds em portugal é a mesma coisa. Experimente vai ver que não custa nada saber

Oskarina Escreveu: Pois! roll
Haverá algumas coisas a dizer em relação aos métodos utilizados pelos veterinários dos nossos animais.
Eu há 5 dias tive um grande problema com uma Veterinaria de Lisboa.
Esta Sra., vacinou o meu cão contra a Raiva, vacina esta que me deixou doente e sinceramente, hiper-descontente com a dita Sra.
Esta sra. levou simplesmente 2h35 minutos para administrar esta vacina!!!!!
Descculpem, mas nunca na vida eu pensaria que uma Veterinaria demorasse este tempo todo para dar uma simples vacina.
Acontece que o meu Oskar e muito energico, assim que pos os olhitos em cima da seringa ninguem o conseguia segurar!!
A Sra. colocou-lhe 2 açaimes, e mesmo assim, com os donos a segurarem o animal, ela nao consegui administrar a vacina, tendo deixado o animal todo cheio de "matulões" no dorso ( ao todo foram 12 picadas, sem inserção do liquido!!!!).
E ainda, esta médica aconselhou-me na altura a desistir de lhe dar a vacina, e voltar lá com o animal mais calmo ( imaginem que ela me aconselhou a dar meia hora antes de ir á Clinica, um Valdispert!!!!!! o )
Podem ver como está a classe veterinária em Portugal!!!
Mas nao posso ser generalista, porque devido a uma gastrite, tive de chamar um Vet de urgência, que administrou 3 injecções no emu cão em menos de 3 minutos!!
Não quero ser má, mas se quiserem os contactos da Veterinaria da vacina, peçam. Eu ja escrevi uma reclamação á Ordem dos Veterinários.

PLease........... help!
O que é isto? Para que queremos nós o contacto de uma veterinária que esteve mais de 2 horas a aturá-la a si e ao seu cão mal educado? Querem ver que a culpa agora é dela? Claro, pois...
Não sabe controlar o seu cão? è o veterinário que tem obrigação disso?
E fez queixa á Ordem? DE quê, já agora.... não me façam rir.
Quer fazer-nos querer que por mais maçarica que fosse não sabe dar uma vacina num cão? Veterinária não sou eu e fa-lo-ia em menos de um minuto. Claro com animais histéricos, ás vezes só mesmo tiro ao alvo.
Teve foi muita sorte em que essa pessoa a aturasse esse tempo todo. Se fosse comigo, tinha sido convidada a ir dar a vacina noutro local, ou talvez com um domador de feras num circo. Assim, como assim, foi servida e ainda fala mal....Ele há com cada um

Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
E eu a pensar que a família já se tinha extinguido. Com que então, ainda se continuam a fazer Crufts bébés? Ou será que os Crufts é algum tipo de artesanato local ? Ou será um nativo de Angola a falar ?drummondville Escreveu: Não é por acaso que lá se fazem os Crufts![]()

Confesso que tenho um bocado de dificuldade em perceber o que escreve. Mas desde quando é que as finanças consideram que um exemplar de raça é um luxo? Em que quadro da declaração de IRS é que se deve colocar quantos cães de luxo se têm?drummondville Escreveu: Quando se diz que ter um PURO EXEMPLAR DE RAÇA PURA, seja ela qual for, isto claro para não favorecer qualquer exemplar ou Raça, de que se trata de ter um luxo, informe-se nas finanças, é porque se trata mesmo de ter exemplares de luxo pois estes assim o são.
E o que é um puro exemplar de raça pura? Há exemplares não puros de raças puras? Ou exemplares puros de raças não puras? Ó bolas, que baralhação

"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
eu tenho a mesma dificuldade em perceber o que o drumonville escreve !
mas ele tem razão quando fala dos seguros , um cidadão português pode fazer um seguro em qualquer país da comunidade europeia da mesma maneira que se quiser comprar uma casa pode fazê-lo recorrendo a um crédito á habitação em qualquer banco com sede na comunidade europeia ! mesmo que esse mesmo banco ñ tenha balcões no território nacional !
mas já agora em relação aos seguros há cerca de dez anos atrás quis fazer um seguro á minha casa em lisboa com cobertura em caso de calamidades naturais e nenhuma companhia portuguesa mo quis fazer pelo facto da casa se situar num local de alto risco sísmico , dirigi-me então a uma companhia de mediadores que trabalham com as maiores companhias europeias e fiz o seguro negado pelas nossas companhias numa companhia inglesa !
é que lá fora há seguros para tudo desde que haja dinheiro para pagar o prémio !
Nelson
mas ele tem razão quando fala dos seguros , um cidadão português pode fazer um seguro em qualquer país da comunidade europeia da mesma maneira que se quiser comprar uma casa pode fazê-lo recorrendo a um crédito á habitação em qualquer banco com sede na comunidade europeia ! mesmo que esse mesmo banco ñ tenha balcões no território nacional !
mas já agora em relação aos seguros há cerca de dez anos atrás quis fazer um seguro á minha casa em lisboa com cobertura em caso de calamidades naturais e nenhuma companhia portuguesa mo quis fazer pelo facto da casa se situar num local de alto risco sísmico , dirigi-me então a uma companhia de mediadores que trabalham com as maiores companhias europeias e fiz o seguro negado pelas nossas companhias numa companhia inglesa !
é que lá fora há seguros para tudo desde que haja dinheiro para pagar o prémio !

Nelson
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 12, 2003 10:32 pm
- Contacto:
Bem, finalmente há alguem que percebe um pouco da materia
Peço desculpa pela pequena confusão
de à pouco em relação a raças puras ou de luxo etc...
Sabe quantas vezes aparecem, ou quantas vezes não se identificam casos de cães de raça com L.O.P. e uns quantos fogem em tudo ao padrão?? Acontece o caso e tenho vindo a identificar alguns
porvezes chega-me mesmo a causar alguma revolta, mas pronto...
Era o que queria salientar à pouco desculpe não ter sido mais explicito
Mas em relação ao seguro acho que o nelsonk foi um pouco mais claro ou especifico no que eu queria salientar tb.

Peço desculpa pela pequena confusão

Sabe quantas vezes aparecem, ou quantas vezes não se identificam casos de cães de raça com L.O.P. e uns quantos fogem em tudo ao padrão?? Acontece o caso e tenho vindo a identificar alguns

Era o que queria salientar à pouco desculpe não ter sido mais explicito

Mas em relação ao seguro acho que o nelsonk foi um pouco mais claro ou especifico no que eu queria salientar tb.
Esta eu naõ consegui entender....drummondville Escreveu:
Sabe quantas vezes aparecem, ou quantas vezes não se identificam casos de cães de raça com L.O.P. e uns quantos fogem em tudo ao padrão?? Acontece o caso e tenho vindo a identificar algunsporvezes chega-me mesmo a causar alguma revolta, mas pronto... roll roll
Era o que queria salientar à pouco desculpe não ter sido mais explicito![]()
Quanto a seguros, bem eles servem mesmo é para a gente não ter que os accionar.
Gostaria de saber se já alguém fez algum seguro assim mais para o elaborado e teve que o accionar. Receberam algo? è que há sempre uma clausulazita, umas letrinhas pequenas, um mas... e .. se, no caso de, etc.
Isabel