Rações Wagg e Chudleys

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
AGGA
Membro Júnior
Registado: quinta set 05, 2013 2:33 pm

quarta out 16, 2013 4:42 pm

Espero que não se importem de ter aberto mais um tópico sobre rações...

Apenas por curiosidade, fiz umas pesquisas na amazon.uk sobre rações e descobri estas duas marcas. Os preços até são atrativos e cada uma delas oferece várias gamas de produtos. Questiono é se são de facto rações de qualidade razoável/boa...? Alguém conhece estas marcas? Tendo em conta os sites e a informação que cada uma disponibiliza, dá para perceber a qualidade das rações?

Também encontrei a marca Bakers, mas penso que a qualidade será ainda inferior às outras duas...não sei.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta out 16, 2013 9:19 pm

Olhando às composições, a Wagg é um género de Dog Chow e a Bakers ainda mais inferior tipo Friskies. A outra é melhorzinha um bocado.
AGGA
Membro Júnior

quarta out 16, 2013 10:02 pm

ReginaVieira Escreveu:Olhando às composições, a Wagg é um género de Dog Chow e a Bakers ainda mais inferior tipo Friskies. A outra é melhorzinha um bocado.
Hummm obrigada. :) Por acaso estou tentada a experimentar a Wagg ou a Chudleys...a ver se consigo arranjar/pedir umas amostras.
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quarta out 16, 2013 11:44 pm

Mas porque é que andam sempre a mudar de ração? :|
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
afterdark
Membro Veterano
Registado: sábado abr 20, 2013 5:49 pm

quinta out 17, 2013 7:12 am

Floripes há casos em que cães simplesmente deixam de comer uma ração, e tem q se mudar para outra.

Conheço vários casos...
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

quinta out 17, 2013 1:25 pm

afterdark Escreveu:Floripes há casos em que cães simplesmente deixam de comer uma ração, e tem q se mudar para outra.

Conheço vários casos...
pois tmb tenho uma amiga que tem um caso desses em casa e ela andava smp a mudar de ração ate eu lhe ter recomendado a ração criadores de cordeiro e arroz para caes mini.
resultado as 2 primeiras vezes comeu num instante dps birra novamente então ela fez o que lhe disse e nada de goluseimas, nem uma única goluseima nem um pedacinho de pão e estabelecer os horários para comer e respeitar a risca. de manha por deixar meia hr e so voltar a colocar a noite.
bem andou nisto uma semana e n morreu ;)
agora come tudo e a horinhas e as fitas acabaram.
alem disso já engordou um pouquinho, sim pq ele cm estas brincadeiras estava a ficar magro.
AGGA
Membro Júnior

quinta out 17, 2013 1:27 pm

Mas alguém aqui disse que anda a mudar constantemente de ração?
Neste momento estou a dar ração júnior e pretendo manter a mesma até aos 12 meses...Simplesmente ando a estudar várias hipóteses para quando chegar a altura de trocar para ração de adulto. ;) E alguns preços na amazon são bastante tentadores. Ando a ler reviews sobre algumas marcas que por aqui são desconhecidas..
afterdark
Membro Veterano
Registado: sábado abr 20, 2013 5:49 pm

quinta out 17, 2013 6:52 pm

Recomendo a Naturea.

Até agora o meu canito foi a que se deu melhor, com resultados visiveis!

Fezes sempre "normais" e sempre a horas, pelo espetacularrrrrrrr... e come muito bem sempre a abanar o rabinho :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”