Espero que não se importem de ter aberto mais um tópico sobre rações...
Apenas por curiosidade, fiz umas pesquisas na amazon.uk sobre rações e descobri estas duas marcas. Os preços até são atrativos e cada uma delas oferece várias gamas de produtos. Questiono é se são de facto rações de qualidade razoável/boa...? Alguém conhece estas marcas? Tendo em conta os sites e a informação que cada uma disponibiliza, dá para perceber a qualidade das rações?
Também encontrei a marca Bakers, mas penso que a qualidade será ainda inferior às outras duas...não sei.
Rações Wagg e Chudleys
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Olhando às composições, a Wagg é um género de Dog Chow e a Bakers ainda mais inferior tipo Friskies. A outra é melhorzinha um bocado.
Hummm obrigada.ReginaVieira Escreveu:Olhando às composições, a Wagg é um género de Dog Chow e a Bakers ainda mais inferior tipo Friskies. A outra é melhorzinha um bocado.

Mas porque é que andam sempre a mudar de ração? 

<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
pois tmb tenho uma amiga que tem um caso desses em casa e ela andava smp a mudar de ração ate eu lhe ter recomendado a ração criadores de cordeiro e arroz para caes mini.afterdark Escreveu:Floripes há casos em que cães simplesmente deixam de comer uma ração, e tem q se mudar para outra.
Conheço vários casos...
resultado as 2 primeiras vezes comeu num instante dps birra novamente então ela fez o que lhe disse e nada de goluseimas, nem uma única goluseima nem um pedacinho de pão e estabelecer os horários para comer e respeitar a risca. de manha por deixar meia hr e so voltar a colocar a noite.
bem andou nisto uma semana e n morreu

agora come tudo e a horinhas e as fitas acabaram.
alem disso já engordou um pouquinho, sim pq ele cm estas brincadeiras estava a ficar magro.
Mas alguém aqui disse que anda a mudar constantemente de ração?
Neste momento estou a dar ração júnior e pretendo manter a mesma até aos 12 meses...Simplesmente ando a estudar várias hipóteses para quando chegar a altura de trocar para ração de adulto.
E alguns preços na amazon são bastante tentadores. Ando a ler reviews sobre algumas marcas que por aqui são desconhecidas..
Neste momento estou a dar ração júnior e pretendo manter a mesma até aos 12 meses...Simplesmente ando a estudar várias hipóteses para quando chegar a altura de trocar para ração de adulto.