Amigos
O meu PA tem agora 18 meses e tem tido sempre um apetite voraz. Contudo agora começou a recusar sistematicamente a ração da manhã e só come mesmo muito bem à noite. Até parece que ele só quer comer uma vez por dia. Sei que há quem só os alimente 1 vez por dia. O meu passou pela fase de 3 vezes ao dia quando cachorro e depois reduziu-se a 2 mas agora nem isso.
Acham que isto é normal? Ou devo fazer algo para o obrigar também a comer de manhã? tipo reduzir muito a ração da noite?
Grato pela v/ ajuda/comentário.
EasyGo
Alimentação Pastor Alemão
Moderador: mcerqueira
Há algumas vantagens em dar-lhe 2 vezes por dia a comida, embora muita gente só lhes dê de comer à noite sem qualquer problema. Pode acontecer que lhe esteja a dar demasiada comida, verifique. Desde que se mantenha activo e com saúde, não vejo qq problema em dar-lhe uma só refeição por dia.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
Subscrevo. EM vez de dar ração é coneçar a dar raw.
Muito Obrigado a todos pela v/ ajuda. Acho que o canito já deve andar enjoado de comer tanta Eukanuba apesar de eu lhe dar de vez em quando um arroz com cenouras e raspas de carne. Um osso de vez em quando para afiar o dente também. Vou usar as v/ sugestões e observar atentamente as reações do Hajime.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
ossos de vitela crus!! 
carcaças de frango... o seu melhor amigo a partir de agora vai ser o homem do talho! cultive essa amizade
felicidades para o "patas grossas"

carcaças de frango... o seu melhor amigo a partir de agora vai ser o homem do talho! cultive essa amizade

felicidades para o "patas grossas"
An ye harm none, do what ye will