Cão jovem, aparenta ser setter irlandês, perdido ou abandonado em Alcorochel (Torres Novas).
Tem um dentinho partido, está magoado numa pata e, ainda assim, procura as pessoas e pede carinho.
Está desparasitado, não tem chip.
É muito dócil com crianças, cães e gatos.
Mas as pessoas não são como ele e dão-lhe pontapés e chumbo no rabo.
Para o proteger foi recolhido pela APA Torres Novas e está na APABA GOLEGÃ, ansioso por uma família a sério.
Por favor ajudem, precisamos tirá-lo de lá, encontrar-lhe o dono ou um novo dono, pois está triste e já sofreu demais na rua para passar muito tempo numa box.
APA Torres Novas 910660689
APABA GOLEGÃ 919862641
Visite o petsite:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=71747
Setter irlandês para adopção
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
"é"! Quem o abandonou ou perdeu, deixou-lhe o "LOP" na coleiraGongol Escreveu:Bom dia . o caosinho pesa mais ou menos quanto? Tem lop?
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Não leve a mal mas o animal em questão não aparenta ser setter irlandês coisíssima nenhuma e não me parece produtivo para a sua adopção estar a ser divulgado como tal, até como se deduz pela resposta que já teve aqui no fórum.
Desejo o melhor ao animal que é um belíssimo cão e certamente encontrará donos capazes que procurem um CÃO e não uma raça à qual garantidamente o bichinho não pertence.
Desejo o melhor ao animal que é um belíssimo cão e certamente encontrará donos capazes que procurem um CÃO e não uma raça à qual garantidamente o bichinho não pertence.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
A "resposta que já teve aqui no fórum. " nada tem a haver com a raça mas sim pela pergunta se tem LOP. Desde quando um animal, mesmo que fosse de raça, anda perdido ou abandonado com o boletim do LOP?
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Já que me cita devo dizer que o meu post não foi uma contestação ao seu, Leonilde, foi resposta ao post inicial e ao título do tópico.
De resto, a resposta a que fiz menção não parece ser sequer de interesse ou séria... e mais não digo.
De resto, a resposta a que fiz menção não parece ser sequer de interesse ou séria... e mais não digo.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
nenhuma e não me parece produtivo para a sua adopção estar a ser divulgado como tal, até como se deduz pela resposta que já teve aqui no fórum.
Desejo o melhor ao animal que é um belíssimo cão e certamente encontrará donos capazes que procurem um CÃO e não uma raça à qual garantidamente o bichinho não pertence.???
Desejo o melhor ao animal que é um belíssimo cão e certamente encontrará donos capazes que procurem um CÃO e não uma raça à qual garantidamente o bichinho não pertence.???
e mais não digoblackgul Escreveu:nenhuma e não me parece produtivo para a sua adopção estar a ser divulgado como tal, até como se deduz pela resposta que já teve aqui no fórum.

Desculpem não ter dito nada mas não recebi notificações.
Disse que o menino "aparenta" ser setter. Eventualmente será cruzado.
Não tinha qualquer identificação, coleira ou chip e foi maltratado.
Foi resgatado, operado à pata que tinha um pico enorme de piteira no seu interior.
Um doce de menino!
Da protectora disseram-me que foi adoptado ontem. Tomara que se dêm todos bem e ele tenha ganho a família que merece.
Obrigada todos.
Disse que o menino "aparenta" ser setter. Eventualmente será cruzado.
Não tinha qualquer identificação, coleira ou chip e foi maltratado.
Foi resgatado, operado à pata que tinha um pico enorme de piteira no seu interior.
Um doce de menino!
Da protectora disseram-me que foi adoptado ontem. Tomara que se dêm todos bem e ele tenha ganho a família que merece.
Obrigada todos.