bulldog e crianca de 2 anos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Milene26
Registado: domingo out 20, 2013 11:22 pm

domingo out 20, 2013 11:56 pm

boa noite estou com uma duvida ,ou medo nem sei bem.. eu tenho uma crianca de 2 anos e como sabem um animal novo em casa e uma novidade nao sei parece um brinquedo novo .. eu vou buscar um bulldog frances de 6 semanas ca para casa , e caso de ter medo com uma crianca ? o cachoro mesmo au crescer pode sentir ciume e atacar o meu filho ? pff preciso de respostas
suprem0
Membro Veterano
Registado: terça jul 03, 2012 8:38 am

segunda out 21, 2013 10:01 am

Milene26 Escreveu: boa noite estou com uma duvida ,ou medo nem sei bem.. eu tenho uma crianca de 2 anos e como sabem um animal novo em casa e uma novidade nao sei parece um brinquedo novo .. eu vou buscar um bulldog frances de 6 semanas ca para casa , e caso de ter medo com uma crianca ? o cachoro mesmo au crescer pode sentir ciume e atacar o meu filho ? pff preciso de respostas

O cachorro às 6 semanas ainda deve estar com a mãe.
Entre 7 e 9 semanas será a melhor altura.
Lucky92
Membro
Registado: domingo out 20, 2013 1:50 pm

segunda out 21, 2013 10:29 am

duvido que o cao ataque a criança
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

segunda out 21, 2013 12:32 pm

Eu cá protegia era o cão da criança. Um Bouledogue bebé não tem propriamente estrutura para aguentar ser um brinquedo novo. :evil:
ZZiggy
Membro Veterano
Registado: sábado jan 02, 2010 12:28 am

segunda out 21, 2013 2:51 pm

Com 6 semanas ainda é novinho para sair de junto dos irmaos.... sensibilize o criador para esse facto....
Para um desenvolvimento optimo nunca deve sair de junto dos irmaos antes das 7/8 semanas.....
quanto à criança e o convivio com o cachorro, devera ter em atençao que o cachorro vai querer morder tudo o que mexe e a criança vai ter comportamentos normais para a sua idade que podem meter em risco a saude e bem-estar do cachorro....
Responder

Voltar para “Cães”