Fico muito contente de ver novos entusiastas pelos furões e também novos amigos aqui no forum. Tenho de reconhecer que sinto um certo orgulho em relação ao forum e ao que temos partilhado e caminhado por aqui. Trabalho de equipa!

Não me acanho nada em dizer quando a legalização dos furões sair que nós também fizemos uma forcinha para isso acontecer

Este forum tem crescido muito e de tanto que já se fala aqui, sem duvida que os os novos/ futuros donos destes baixinhos podem aprender bastante e partilhar novas experiências connosco.
Gostava muito que antes de se decidirem a adquirir um baixinho que lessem alguns dos tópicos em que falamos do cheiro deles, dos dentes, de alguns habitos menos simpaticos, das diferenças entre ter um macho ou uma fêmea, nas FAQ's aprende-se imenso tambem... Saber que um furão será o que nós fizermos dele... A interacção, o carinho e o tratamento que lhe possamos dar serão determinantes para o animal de estimação que pretendemos.
Informarem-se sobre os custos que um furão dá, das necessidades deles, de pequenos truques e dicas... E ler as histórias engraçadas que aqui contamos e partilhamos e também acima de tudo o que eles nos fazem rir com aquele ar de metralhas

Também é importante saber onde adquirir um furão... Evitar ajudar os caçadores e quem os cria para practicas ilegais tambem me parece muito importante... Um furão criado como animal de estimação tem muito maiores perspectivas de vir a corresponder ao que pretendemos e ao que sempre defendemos aqui.
Por ultimo, fica o pedido para ajudarem em relação à legalização dos furões e qualquer questão será sempre bem vinda

Um abraço,
Rita