Olá

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
torresx
Membro Júnior
Registado: domingo ago 18, 2013 9:21 am

domingo ago 18, 2013 10:19 am

bom dia a todos os membros.
sou novo nestas andanças de animais, adoptei um gatinho ( raça de rua) numa associação recentemente P.AT.A.S e agora tenho algumas duvidas a expor.
1ª qual a ração mais indicada para um gato de 4 messes ( já li por aqui montes delas, ate parece uma guerra de marketing actualmente dou RC Kitten mas não é assim tão barata.

2ª quais as vacinas que deve tomar tratando-se de um gato de interior.

3ª a castração deve ser a que idade ja li tantos comentários que não sei a quantos messes irei o castrar e ja agora na zona de Lisboa um vet que seja barato para castrar.

obrigado :D
Gatina
Membro
Registado: segunda ago 05, 2013 6:20 pm

domingo ago 25, 2013 6:55 pm

Boa tarde :)

espreite o fórum dos gatos, onde pode tirar dúvidas ou pedir algum apoio mais específico sobre estes nossos companheiros.
As rações... aiiiiiiiiii, também eu gostaria de saber a resposta! Nada de cores vivas e falsas, mais vale aproveitar promoções de rações de qualidade (a Kitten dá para mais de 4m? a de Vet/RC muda-se aos 4m...)*; de vacinas está um tema a ser debatido no fórum; castração macho tenho recomendação aos 5m e o mais barato é mesmo na União Zoófila (penso que terá de ser sócio...) - http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=3

*é importante a forma e tamanho, pois algumas perdem qualidade só pelo tipo de "grão", que eles não gostam, ou desperdiçam... Essa é mesmo a melhor que conheci e estou a dar Royal Canin Pediatric Weaning ao meu bebé...
TaniaMaguiSM
Registado: quinta out 24, 2013 3:34 pm

quinta out 24, 2013 3:39 pm

olá , também somos novas por aqui e fomos obrigadas pelo stor de tic a vir aqui...
Gongol
Membro Júnior
Registado: terça out 15, 2013 12:03 pm

sexta out 25, 2013 6:15 pm

TaniaMaguiSM Escreveu:olá , também somos novas por aqui e fomos obrigadas pelo stor de tic a vir aqui...
O stor deve ser sadico pra vos mandar pras feras.-
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”