Boa noite!
Abri um tópico a pedir sugestões de creches para cães e falaram-me nesta loja que parece ter creche. Alguém tem um feedback?
Patuscos no banho - Algum feedback?
Moderador: mcerqueira
Já estive nessa loja algumas vezes, mas não conheço o serviço de creche, no entanto parece-me ser uma loja com preços acessíveis. Comprei lá um arranhador (poste) de 50 cm para a minha Dora, que custou 15€ e já vi igual noutros sítios a custar o dobro. Também costumo ir lá buscar resguardos para o wc muito baratos.
JT2008 obrigada pela opinião. Mas e as condições da loja parecem boas? Ficou com boa impressão dos funcionários?
Se calhar vou lá dar uma passada e tiro as minhas conclusões. Claro que ouvir as opiniões de quem conhece é sempre melhor. Para estes casos queremos sempre saber como vão ser tratados os animais.
Se calhar vou lá dar uma passada e tiro as minhas conclusões. Claro que ouvir as opiniões de quem conhece é sempre melhor. Para estes casos queremos sempre saber como vão ser tratados os animais.
A loja é pequena mas parece ter boas condições, no interior reparei que tem uma porta para a zona onde são tratados os animais, que naturalmente não conheço.
A dona da loja foi sempre simpática e atenciosa, chegou a mostrar-me um catálogo enorme de acessórios, pois na loja não tem muita coisa, e disse que poderia encomendar o que quisesse, que ela mesma tratava com o fornecedor.
Veja no facebook da loja, tem videos e imagens do interior, mas o melhor mesmo é passar lá e ver
A dona da loja foi sempre simpática e atenciosa, chegou a mostrar-me um catálogo enorme de acessórios, pois na loja não tem muita coisa, e disse que poderia encomendar o que quisesse, que ela mesma tratava com o fornecedor.
Veja no facebook da loja, tem videos e imagens do interior, mas o melhor mesmo é passar lá e ver