Léia - gatinha para adopção responsável na zona de Lisboa

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Domino81
Membro
Registado: sábado abr 18, 2009 5:10 pm

terça out 22, 2013 12:57 am

A Léia tem 3,5 meses (Setembro de 2013) e foi abandonada na Colónia do Palácio de Queluz, os gatos da colónia não a aceitavam e batiam-lhe constantemente, estava muito assustada e cheia de fome, tendo sido resgatada por uma voluntária da Animais de Rua que não ficou indiferente, e onde aguarda adopção.

A Léia é muito afectuosa, brincalhona e curiosa, gosta de dormir na cama junto com os humanos, nota-se também que é uma gata calma.

Está desparasitada e aguarda agora por uma família que a adopte.

A adopção obriga a assinatura de termo de responsabilidade e compromisso de esterilização a partir dos 6 meses.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Integrity combined with faithfulness is a powerful force and worthy of great respect.
Domino81
Membro
Registado: sábado abr 18, 2009 5:10 pm

quinta out 24, 2013 2:19 pm

ADOPTADA, mas não fui eu que lhe arranjei um lar :)
Última edição por Domino81 em sexta out 25, 2013 2:02 pm, editado 1 vez no total.
Integrity combined with faithfulness is a powerful force and worthy of great respect.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sexta out 25, 2013 1:52 am

Domino81 Escreveu:ADOPTADA :)
Fixe :lol: começo positivo!!!a gatuxa foi divulgada tb no face ,adopção foi atravez duma amiga minha uma das pessoas que alimenta essa colonia e onde de vez em quando aparecem"brindes" :roll:

sorte para a gatuxa :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

domingo out 27, 2013 2:33 am

Domino81 Escreveu:ADOPTADA, mas não fui eu que lhe arranjei um lar :)
Ora o que conta isso?divulgar já é ajudar é menos 1 animal sem lar.

Quase nunca é apenas uma unica pessoa a divulgar assim quem antes consegue dono capaz melhor pois deixa já sitio para outro amigo sem lar.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”