Os vossos cães comem à mesa convosco?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

sábado mar 06, 2004 7:14 pm

O Snoopy está aprender a comer à mesa.

Sobe para a cadeira e senta-se no seu lugar.
Depois espera que calmanente que o sirvam.
Imagem

E aqui está, o Snoopy a ser servido

Imagem
Digam lá se este não é um cão com classe? ;) 8) ;)

Existirá mais alguém neste forum que tenha um cão assim? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
marta_pinho
Registado: quinta nov 27, 2003 8:06 pm

sábado mar 06, 2004 7:23 pm

o meu cão tb come à mesa :lol:
os meus pais é k ñ gostam mt dessa ideia mas às vezes lá m deixam pô-lo a comer connosco
a hora da refeição smp fica mt mais divertida :p
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado mar 06, 2004 7:59 pm

Nos EUA são os cães que mais problema de comportamento têm.

È anti-higiénico, para não dizer mais...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado mar 06, 2004 8:01 pm

Nop.

A minha cadela come no prato dela, ração, antes de nós nos sentarmos à mesa e também bebe da tijela dela, não bebe dum copo ;) E também faz xi-xi na rua e eu não.

Dormir comigo até dorme, faz parte da familia, vai comigo para todo o lado, mas não come ao meu lado na mesa, isso está reservado ao resto da familia. Nem sequer lhe admito que peça comida à mesa.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

sábado mar 06, 2004 8:04 pm

Os meus comem, mas só de faca e garfo... colher é q não usam, não faço questão... e também sabem dançar a valsa e conduzir 8)

O proximo passo é saberem preencher a declaração do IRS... lá chegaremos

Cumprimentos

Tiago
Última edição por FAbarm em sábado mar 06, 2004 8:32 pm, editado 2 vezes no total.
A forma &eacute; a imagem pl&aacute;stica da fun&ccedil;&atilde;o
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

sábado mar 06, 2004 8:26 pm

Eu também já ensinei o meu cão a comer à mesa! Aliás, sempre lhe ensinei muitas regras de etiqueta!
O meu problema agora é que ele ficou tão humanizado que hoje em dia sou eu que como a ração dele no chão, não me deixa sentar no sofá e obriga-me a ir à rua fazer as necessidades.:(:(
E ainda há mais...não me deixa dormir na cama dele...Pôs-me umas folhitas de jornal no chão e disse-me que era ali o meu sítio!!!!
Com esta história toda, acho que vou ter de sair de casa.:( Tou que nem posso...
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

sábado mar 06, 2004 8:29 pm

Depois os cãezinhos começam a achar que eles é que são os chefes da matilha e desatam a morder a torto e a direito aos membros da família :o

Primeiro tenta-se a castração e por vezes acaba mesmo com Eutasil...

Cuidado! Os cães nunca devem ser tratados como se de pessoas se tratassem. É anti-natura e traz muitos problemas graves de comportamento!

Cumprimentos,
Susana
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado mar 06, 2004 8:40 pm

O Snoopy está aprender a comer à mesa.

Sobe para a cadeira e senta-se no seu lugar.
Depois espera que calmanente que o sirvam
:o :o :o :o nãããooo :o digam que é uma fotomontgem :o
amigos, amigos, lugares à parte. eu deixo os meus cães comerem à mesa, quando eles tiverem de se levantar às 7 da matina para contribuir para as despesas domésticas :evil:
inezitah
Membro
Registado: sábado jan 10, 2004 4:39 pm

sábado mar 06, 2004 8:51 pm

se os meus cães comessem comigo á mesa acho que ia comer mais pêlos que comida... :lol: :lol:
Guida__F
Membro Veterano

sábado mar 06, 2004 8:57 pm

Bom :roll: :roll: :roll: :roll: , ponho um tópico na brincadeira e :o :o :o descubro que há quem me tenha levado a sério :o :o :o .

Bem, aqui vai a verdadeira história:

- Tinhamos acabado de comer e o Snoopy sobe para cima da cadeira e deita-se como às vezes faz,... só que desta foi diferente...
... Sentou-se e ficou a olhar para os pratos vazios, e os humanos...
- Bem, começamos todos a rir e na brincadeira tentámos servi-lo, entretanto foi a correr buscar a máquina fotográfica.

- O coitado do Snoopy não deve ter percebido porque é que estavamos todos a rir feitos doidos e pouco tempo depois desceu para o chão ;)

Bom :idea: :idea: já sei :idea: da próxima vez vou dizer que o Snoopy é um extraterrestre em visita de exploração na Terra :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

E :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: vou pedir dinheiro para a contrução de uma nova Nave Espacial, a outra avariou-se na descida e o Snoopy precisa de voltar a casa. ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) , senão a terra vai ser desintegrada pelos habitantes do Planeta Canicultor 8) :lol: 8) :lol: 8) :lol:
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado mar 06, 2004 8:58 pm

O cão é um animal de matilha (coisa que herdou do lobo).
Para o cão quem come primeiro, numa refeição, é o líder da matilha.

Já pensou na confusão que cria na cabeça do seu cão, comer ao mesmo tempo ou ser servido primeiro que os humanos ?
Daqui se geram muitos problemas caninos (não quer dizer que seja o seu caso).

Um cão mais dominante pode ficar com a ideia que ELE é o líder da matilha (para os cães os humanos também fazem parte da matilha) e segue-se o rosnar, ladrar e morder nos donos que, do ponto de vista dele, lhe são inferiores e lhe devem obediência.

Depois vêm o habitual - o desespero dos donos, o abandono ou a eutanásia.

É preciso ter cuidado com estas coisas.
Para nós não há qualquer dúvida que somos superiores e que somos o líder.
Mas é um facto que não somos cães para pensarmos como eles.
E eles tem outra maneira de ver estas coisas.
Veja lá se , sem querer, não está a criar problemas futuros.

E, sobretudo, tenha cuidado a quem é que conta estas "gracinhas" que, com outros cães, se podem transformar em tragédias.
Guida__F
Membro Veterano

sábado mar 06, 2004 9:25 pm

Não acreditam nas origens extraterrestres do Snoopy?

Se calhar com uma fotografia já acreditam;)

Imagem

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Divirtam-se
Xanessa
Membro Júnior
Registado: sábado dez 27, 2003 9:19 pm

sábado mar 06, 2004 9:29 pm

Boa noite :)
Pelos vistos eu tb cai.. lol por momentos pensei mesmo que o teu cão comia à mesa, pois ha pessoas que fazem questao q os seus animais de estimaçao comem cm eles!! Por a caso o meu sckampolas lol cme onde lhe der jeito lol :=) !!
E já vi q imaginaçao pelo menos e coisa k na te falta e k tens ai um cao mto comiliao lol ;) eheheh!
Felecidades para ti e teu cachorro! :)
Vanessa
Welsh_Corgi
Membro
Registado: sexta jan 02, 2004 8:15 pm

sábado mar 06, 2004 9:43 pm

Boas
Há uma citação que diz o que me vai em mente:

"Cada macaco no seu galho"

Gostaria de usá-la=)

Cumprimentos
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

sábado mar 06, 2004 10:15 pm

Bem eu também sou de acordo com a do cada macaco no seu galho! ;)
Eu deixo as minhas cadelas estar comigo na cama, quando eu lhes dou autorização. Não me mete confusão nenhuma dormir com as minhas cadelas de vez em quando.
Os pelos não me metem confusão( sacodem-se), lambidelas na cara, não me enojam absolutamente nada também. Agora quando estou a comer nem gosto que se aproximem muito da mesa a pedinchar, quanto mais pedem menos levam. Se há coisa que não tolero mesmo é cão à mesa!

Haja alguma coisa na minha casa que seja só meu! O Prato.
:roll:
Responder

Voltar para “Cães”