gatinha persa com ferida

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
lenaladeiras
Registado: domingo out 20, 2013 10:41 pm

domingo out 20, 2013 10:47 pm

Ola, a minha gatinha persa apareceu-lhe umas fridinhas no pescoço por cima, nao sei o que será,já a desinfectei com betadine ,alguem me pode ajudar?obrigada.
Keera
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2011 1:10 pm

domingo out 20, 2013 11:12 pm

o betadine queima a pele dos gatos!! por favor, não torne a usar betadine puro. deve ser diluído em água, igual volume de água e betadine, e só depois aplicar, se for caso disso.

e quanto às feridas, não faço ideia do que poderá ser, e duvido muito que alguém aqui saiba. seria melhor ir ao vet e mostrar! :wink: as melhoras da gatinha!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça out 22, 2013 7:10 pm

lenaladeiras Escreveu:Ola, a minha gatinha persa apareceu-lhe umas fridinhas no pescoço por cima, nao sei o que será,já a desinfectei com betadine ,alguem me pode ajudar?obrigada.
Vet com ela, antes que alastre e o problema aumente, o que faz com que em vez de gastar só X, passará a gastar XXXXXX

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lenaladeiras
Registado: domingo out 20, 2013 10:41 pm

quarta out 23, 2013 9:48 am

Ola a todos, obrigado pela vossa opiniao e pela ajuda. A minha gatinha ja ta bem melhor...as feridas tao a secar e as melhoras sao evidentes.
Muito obrigado pela ajuda,foi essencial.
ildamaro
Membro Júnior
Registado: sexta ago 09, 2013 10:24 am

segunda out 28, 2013 10:55 am

Melhorou como? foi ao vet?
O Persas são muito frageis, cuidados com os problemas de pele
Responder

Voltar para “Gatos”