Nasceu mais uma estrelinha no céu e apagou-se uma luz no meu coração Descansa em Paz ...
Sei que fiz tudo por ti e tentei ate ao fim dar-te a melhor qualidade de vida possível... 6 da manha o teu coração bomba-relógio acelarou e acelarou ainda mais o meu...senti o teu sofrimento e tive que acabar com a tua dor...sinto-me a pior pessoa do mundo,nao queria que tivesse sido assim Obrigado por estes 15 anos onde tantas alegrias me deste e me acompanhas-te nos bons e maus momentos ... Está-me a custar tanto Descansa meu Tarequinho Lindo,meu mimalho *-* Vou-te amar sempre ♡ ♡ ♡
Foto: Adeus meu ♡ Tareco :'( † † 21-09-1998 / 26-10-2013 † †
Nasceu mais uma estrelinha no céu e apagou-se uma luz no meu coração :'( :'( Descansa em Paz ...
Sei que fiz tudo por ti e tentei ate ao fim dar-te a melhor qualidade de vida possível... 6 da manha o teu coração bomba-relógio acelarou e acelarou ainda mais o meu...senti o teu sofrimento e tive que acabar com a tua dor...sinto-me a pior pessoa do mundo,nao queria que tivesse sido assim :'( :'( Obrigado por estes 15 anos onde tantas alegrias me deste e me acompanhas-te nos bons e maus momentos ... Está-me a custar tanto :'( :'( Descansa meu Tarequinho Lindo,meu mimalho *-* Vou-te amar sempre ♡ ♡ ♡[