A gama BQ tem vindo a surpreender, calculo que seja o melhor que encontramos a nível de qualidade/preço.
Tenho ouvido maravilhas do telemóvel BQ Aquaris 5. Já alguém experimentou? Qual a vossa opinião?
Telemóvel BQ Aquaris 5
-
- Membro
- Registado: quarta jun 26, 2013 8:58 am
Só agora vi este tópico xD desde que ouvi falar do BQ Aquaris 5, normalmente colegas e amigos costumam-me pedir opinião sobre estas coisas, tenho recomendado este telemovel e já são 4 pessoas a quem eu recomendei que compraram, acho espetacular o telemovel para o preço que é... ainda não deu foi para comprar um para mim 

Obrigada!
E essas pessoas não aponta defeitos?
Ofereci o BQ edison 3G ao meu namorado, é bastante bom, aponto um defeito, o tátil nem sempre responde aquilo que quero... mas talvez seja das aplicações. Por exemplo: escrever na pesquisa do google (nem sempre detecta logo o teclado) ou seleccionar menus no facebook...
Não sei se isto é normal :$
E essas pessoas não aponta defeitos?

Ofereci o BQ edison 3G ao meu namorado, é bastante bom, aponto um defeito, o tátil nem sempre responde aquilo que quero... mas talvez seja das aplicações. Por exemplo: escrever na pesquisa do google (nem sempre detecta logo o teclado) ou seleccionar menus no facebook...
Não sei se isto é normal :$
-
- Membro
Já fizeram alguma actualização no Edison? sei que a BQ está constantemente a lançar actualizações, lá nas definições tem lá uma coisa que dá para actualizar e ele faz o download e instala, deve resolver os problemas,
Isto porque os Aquaris 5, os primeiros vieram com problemas de GPS, que depois lançaram uma actualização, e corrigiram nos lotes seguintes, esse problema, fora isso que já foi resolvido, os aquaris 5 não têm problemas que conheça, o pessoal está super satisfeito
Isto porque os Aquaris 5, os primeiros vieram com problemas de GPS, que depois lançaram uma actualização, e corrigiram nos lotes seguintes, esse problema, fora isso que já foi resolvido, os aquaris 5 não têm problemas que conheça, o pessoal está super satisfeito
-
- Membro
Existe na MediaMarkt, dá para comprar online também em varias lojas, eu pessoalmente comprar presencialmente só conheço a mediamarkt e depois há em Mem-Martins a NanoChip que foi lá onde os meus amigos compraram