Espelho, espelho meu... haverá algum gato mais bonito do que eu??

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sexta mar 05, 2004 3:31 pm

É verdade Fafareis, o Tobias não gosta nada de andar ao colo, começa logo a espernear, a pôr as unhas de fora, a morder-nos e a arranhar-nos.... é o fim da macacada :? :? .... só dá turrinhas nas pernas, e é só quando estamos na casa de banho, sentadas na sanita :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , que gato mais enigmático :o :?: :)
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

sábado mar 06, 2004 9:08 pm

LOOOOLLLL fabuloso! estou a imaginar o bichano a mirar-se e o seu ar de preplexidade.
As minhas nunca lhes deu para isso e não ligam mesmo nadinha ao espelho. Tenho um vidrado na sala e qd lhes pego ao colo e faço as "conversinhas" habituais, ainda digo...olha a menina ali..olha lá..mas nada....não ligam a mínima.

Mas que me valiam umas boas gargalhadas se presenciasse uma cena dessas, não posso negar.

Beijokas
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
xana0
Membro
Registado: quinta dez 13, 2001 3:14 pm
Contacto:

sábado mar 06, 2004 9:38 pm

Realmente deve ser engraçado ve-lo a mirar-se ao espelho :lol:
Os meus então não ligam nenhuma ,só há uma excepção;qd eu estou à frente do espelho com eles e começo a fazer "macacadas" eles acham piada e olham muito atentos para o espelho ,tirando isso...
Não são narcisistas :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”