o meu cao ganhou feridas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
mario17jorge
Membro Júnior
Registado: terça out 22, 2013 7:15 pm

domingo out 27, 2013 12:58 pm

boas pessoal, tenho um lbrador x boxer e há uma semana ganhou umas feridas na orelha, e hoje tive a brinca com ele de manha e estava tudo bem, a tarde fui ver como ele estava ao canil e reparei que ele ganhou um buraco grande e profundo no peito... o que podera ser? ele tem andado com umas feridas na orelha. podem-me ajudar por favor, e urgente e eu tou preocupado...
Lucky92
Membro
Registado: domingo out 20, 2013 1:50 pm

domingo out 27, 2013 1:01 pm

e que tal ir ao veterinario ?!
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo out 27, 2013 1:07 pm

mario17jorge Escreveu:boas pessoal, tenho um lbrador x boxer e há uma semana ganhou umas feridas na orelha, e hoje tive a brinca com ele de manha e estava tudo bem, a tarde fui ver como ele estava ao canil e reparei que ele ganhou um buraco grande e profundo no peito... o que podera ser? ele tem andado com umas feridas na orelha. podem-me ajudar por favor, e urgente e eu tou preocupado...
Quem poderá fazer o diagnóstico, e aplicar o tratamento correcto será um Médico Veterinário!
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
mario17jorge
Membro Júnior

domingo out 27, 2013 6:43 pm

ja telefonei, mas ele hoje esta fechado, amanha de manha vou la, aquilo e um buraco no peito, mas nao deita sangue e o cao parece-me nao tar muito peturbado com isso, esta sempre a brincar e tudo
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

terça out 29, 2013 2:44 pm

tem peladas nas zonas afectadas? o meu antigo dober tb ganhou isso, na altura o vet receitou um champoo especial e fez um antibiótico e passou ele devia ter uns 2 anitos na altura... va ao vet o quanto antes...
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
mario17jorge
Membro Júnior

quarta out 30, 2013 3:02 pm

nao, ele na ferida e mesmo a volta dela nao tem pelos
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quarta out 30, 2013 3:15 pm

Já o levou ao vet?
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
mario17jorge
Membro Júnior

quarta out 30, 2013 7:07 pm

sim, ja o levei, a vet disse que aquilo foi o cao que se magoou, parece ter sido com um ferro :? chegou-lhe um produto na ferida e disse que ele iria recuperar :) obrigado todos pela preocupaçao!!!
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quarta out 30, 2013 8:02 pm

E as feridas que disse que ele também tem nas orelhas?
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
mario17jorge
Membro Júnior

quarta out 30, 2013 8:27 pm

isso ele ja nao tem, mas perguntei-lhe e ela disse que podia ter sido algum bicho
Responder

Voltar para “Cães”