Oscar
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta ago 28, 2013 6:20 pm
Entao como vai o Oscar? 

-
- Membro
- Registado: domingo dez 11, 2011 5:00 pm
São sim! Mas, embora muits pessoas não gostem de os ver como animais de estimação, desde que tenha gaiola grande o suficiente, que a comida que lhe dás seja boa e que o trates bem não há problema em ter ouriços em casa, eu adorava ter um!teru1992 Escreveu:mas esses nao sao iguais a estes xD

-
- Membro Júnior
Se forem pigmeus africanos ou os orelhudos sim, se for os da nossa fauna (ouriço caxeiro) não. Nem q tenhas uma gaiola de 5 metros, não se deve mante-los em cativeiro, para além de ser um crime, já existem muito poucos na vida selvagem graças a "nós" e se não mudarem as mentalidades e não se começarem a preocupar daqui a alguns anos não vai haver nem um para contar a historia!
-
- Membro
- Registado: segunda jul 29, 2013 2:12 pm
Não é falar mal da cultura, mas os ''ciganos'' comem-nos 

'' Recolha um cão da rua, alimento-o, dê-lhe carinho, dê-lhe uma casa... E ele não moderá, aí está a diferença entre o Cão e o Homem! ''
-
- Membro Júnior
Pois comem e os pobres morrem da pior forma possível, apesar das leis não há mto q se possa fazer para alem de tentar educar as "pessoas"
Os ouriços-cacheiros são uma espécie protegida? Podia-se começar por aí....
Associação Portuguesa de Subbuteo
www.apsubbuteo.pt
Wanting to be someone else is a waste of the person you are - Kurt Cobain
www.apsubbuteo.pt
Wanting to be someone else is a waste of the person you are - Kurt Cobain
-
- Membro
Uma vez estava a passear o meu cão, e ele começou a cheirar a relva muito, e latir, a ladrar, e a ganir, achei estranha e reparei que era uma Ouriço Cacheiro, a minha mãe disse para ir metê-lo no meio das ervas altas, porque essas pessoas horríveis os comem, eu fiquei boquiaberto! Por acaso, onde moro existem muitos ciganos... 

'' Recolha um cão da rua, alimento-o, dê-lhe carinho, dê-lhe uma casa... E ele não moderá, aí está a diferença entre o Cão e o Homem! ''
-
- Membro Júnior
Pois Joao e vais fazer o qê? Ligar para o SEPNA?? Para qê? Sabes qtas denuncias eu já fiz? Nãoé facil não, qdo não ha apoio de autoridades. Ainda no outro fim de semana fui à Guia ao algrave shopping e tava um ouriço pigmeu à venda e tinha comida de hamster em vez de ração de gato, estao a ver a gravidade da situação, eu fui falar com a rapariga e ela ainda foi arrogante, e diz q ele comia aqilo e q tbem não era ela q tratava dele era o assistente do veterinario. O bicho so tava vivo pq comia alimento vivo de vez em qando. Muita credibilidade tem essa clinica vet não?! Ja fiz queixa por escrito, infelizmente não escrevi no livro mas tbem fazer o q, neste país tasse tudo c*gando para os animais!
Já agr a loja é a petlandia q ha umas qtas pelo pais.
Já agr a loja é a petlandia q ha umas qtas pelo pais.
-
- Membro Júnior
Pois os ciganos comem-nos mas não sao so os ciganos, tbm ha restaurantes q vendem e não so.
Há muitos anuncios no Olx e tou farta de falar com o sepna e so não me mandaram ir apanhar flores de cu pro ar pq não calhou. Tou fartinha disto.
Há muitos anuncios no Olx e tou farta de falar com o sepna e so não me mandaram ir apanhar flores de cu pro ar pq não calhou. Tou fartinha disto.
-
- Membro
É a sociedade que vivemos hoje em dia, já não á nada fazer, sou uma criança de 14 anos, e compreendo, agora á adultos que se possam chamar de adultos por favor -.-