Este ano tem sido complicado no que toca à saúde da Vicky, logo nos primeiros dias do ano apareceu-lhe uma mancha no olho que só estabilizou e começou a melhorar em Junho, depois de uma "épica" aventura na procura/ aceitação de uma nova ração.
Em Julho quando foi às vacinas começou a andar coxa mas como ainda estava em tratamento para os olhos o veterinário não lhe quis fazer nada e não achou relevante.
Em Setembro e Outubro foi a "dor de cabeça" dos chichis abundantes e fora de horas.
Quando no início de Outubro esteve no vet voltei a frisar a pata coxa dela mas como estávamos a apurar se havia ou não alguma coisa nos rins, o vet continuou a não lhe querer fazer nada...
Na 5ªFeira à noite quando foi para ir à rua notava-se claramente que ela estava pior, na 6ªfeira melhorou ligeiramente, ontem esteve mais ou menos e hoje "não se pode mexer" coxeia da pata esquerda da frente (e agora levanta a pata), não salta de cima de nada, não corre, não brinca e está triste, para além de que começou a coxear também da pata de trás.
A Vicky sempre teve um andar meio estranho e desengonçado mas o estado em que está agora parece que fumou alguma coisa, mal se aguenta nas patas,

Estou cansada de "andar sempre a caminho do vet", quando uma coisa se está a resolver aparece outra, ainda tive esperança que passasse, confesso que ainda tentei "fazer que não via" mas é impossível.
Ela bem que podia ter a saúde de ferro do Simba, esse ao menos, incha desincha e passa... ela até parece que adora o dr. ... (não o pode ver nem pintado e reconhece-o mesmo fora do consultório)
Enfim fica apenas o desabafo, se conseguir ainda ponho um vídeo da minha Maria Coxa...

(não consegui publicar o vídeo
