Quantas tarântulas tem cada um ? :P

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
RiKandum
Membro Júnior
Registado: quinta abr 18, 2013 2:49 pm

segunda nov 04, 2013 3:37 pm

Slings ainda ahah mas já são bem agressivas, a Lividum então é implacável.
Apenas foram duas T's que me chamaram à atenção e o facto de estarem a um preço tão baixo foi determinante na minha escolha também. :P
Feel Free
helderp
Membro Júnior
Registado: quinta set 15, 2011 12:28 am

segunda nov 04, 2013 5:10 pm

Tenho essas 3as mas adultas e a lividum agressiva a minha n é dalhe é pancas e começa a correr do nada..imprevisível..mas sao agressivas quase todas
Respondendo a pergunta do topico..57\8 tenho de as contar bem
De todas a mais agressive que tenho é uma p.cancerides..basta tar a mexer num canto do terrario que ela sai da toca e atira-se logo
PedroBGK
Membro
Registado: terça out 08, 2013 8:22 pm

terça nov 05, 2013 10:35 am

Eu de momento estou a pensar em comprar uma sling de vagans com 1cm a um membro do forum :D
RiKandum
Membro Júnior
Registado: quinta abr 18, 2013 2:49 pm

terça nov 05, 2013 3:19 pm

helderp Escreveu:Tenho essas 3as mas adultas e a lividum agressiva a minha n é dalhe é pancas e começa a correr do nada..imprevisível..mas sao agressivas quase todas
De todas a mais agressive que tenho é uma p.cancerides..basta tar a mexer num canto do terrario que ela sai da toca e atira-se logo
Sei que não é fácil mas gostaria de ver fotos delas todas eheh
Feel Free
helderp
Membro Júnior
Registado: quinta set 15, 2011 12:28 am

quarta nov 06, 2013 3:51 pm

RiKandum Escreveu:
helderp Escreveu:Tenho essas 3as mas adultas e a lividum agressiva a minha n é dalhe é pancas e começa a correr do nada..imprevisível..mas sao agressivas quase todas
Sei que não é fácil mas gostaria de ver fotos delas todas eheh
Tem mp
hperika
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta dez 04, 2013 4:20 pm

Cerca de 50 (com as lings não sei o nº exacto ao certo).
As mais agressivas acho que são as Ephebopus cyanognathus. Bichinhos do demo :lol:
Responder

Voltar para “Exóticos”