Fotografias dos nossos patudos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

quarta out 30, 2013 8:28 am

joa0 Escreveu:
dragablue Escreveu:20 mesitos continua apaixonado pelas bolas, só da sport zone já deve ir na 20ª bola :lol: :lol: :lol: :lol:
A minha tem 3 anos e começo a achar que lhe está no ADN. Quando vê uma bola a jeito lá lhe vai ferrar o dente. Ás vezes não chega a furar mas deixa sempre provas do crime...
nem digas nada :lol: :lol: :lol: já não é 1ª vez que xego a casa e deparo com bolas furadas e estilhaçadas que caiem no meu terreno dos putos brincar :cry: :cry: :cry: mesmo as que lhe compramos duram mt pouco...
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
dragablue
Membro Veterano

quarta out 30, 2013 8:37 am

ElMariachi Escreveu:
dragablue Escreveu:20 mesitos continua apaixonado pelas bolas, só da sport zone já deve ir na 20ª bola :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
O teu terrorista está lindissimo! Parabéns :wink:

Já agora a Kyra, com 11 mesinhos feitos á pouco e no fim de mais um treino completamente exausta :lol:

Imagem

Pedro
estes pestes tem energia para dar e vender :lol: :lol: :lol: a Kyra esta uma matulona linda
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

quarta out 30, 2013 7:44 pm

ElMariachi e Dragablue, não tentem arranjar casório ok? :lol: :lol:
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quarta out 30, 2013 9:27 pm

Flashorde Escreveu:ElMariachi e Dragablue, não tentem arranjar casório ok? :lol: :lol:
:lol: :lol:

Eh pá.. Agora que falas nisso... Com esta crise e tal bem que dava jeito uns trocos extras.

Vou só ali espreitar o tópico do Botas sobre a criação de vão de escada e já venho :lol: :lol:

Pedro
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

segunda nov 04, 2013 8:43 pm

Lindos todos estes meninos :)
Última edição por DoggyLover em sábado abr 05, 2014 9:40 pm, editado 2 vezes no total.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda nov 04, 2013 10:11 pm

ElMariachi Escreveu:
Flashorde Escreveu:ElMariachi e Dragablue, não tentem arranjar casório ok? :lol: :lol:
:lol: :lol:

Eh pá.. Agora que falas nisso... Com esta crise e tal bem que dava jeito uns trocos extras.

Vou só ali espreitar o tópico do Botas sobre a criação de vão de escada e já venho :lol: :lol:

Pedro
Com a verdade me enganas.... (o dono do Rijo, não o Pedro)

Olhe aqui Flashorde:
http://animais.jcle.pt/caes/venda/DOBER ... 155950.htm

E há tempos estava também no Custo Justo...
Imagem

:wink:
Última edição por TheOne em segunda nov 04, 2013 10:24 pm, editado 1 vez no total.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
dreamdog
Membro Veterano
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

segunda nov 04, 2013 10:20 pm

LOOOOOOOOOOOOL

:o :o :o :o :? :roll:
TheOne
Membro Veterano

segunda nov 04, 2013 10:25 pm

Editei para não haver confusões, quem tem o cão para montas é o dono do Rijo atenção, não é o Pedro... :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
TheOne
Membro Veterano

segunda nov 04, 2013 10:29 pm

Aliás, este user andou "sumido" depois disto: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 17#1704517

8)

Agora voltou, mas a memória é lixada 8)

dreamdog
Membro Veterano
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

segunda nov 04, 2013 10:35 pm

Eu reparei foi que conhecia a foto do anuncio no jcle daqui ... Esse tópico, já nem me lembrava dele. Mas enfim, nem merece comentários para alongar o assunto. É caso para se dizer que 'mais depressa se apanha um coxo que ...'

(se calhar é ao contrário)
dragablue
Membro Veterano

terça nov 05, 2013 10:14 am

TheOne Escreveu:Aliás, este user andou "sumido" depois disto: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 17#1704517

8)

fico contente que tenha boa memória :wink: aliás o rijo tem uma monta agendada para janeiro para cobrir o 3ª cio de uma cadela que tera a 1ª e ultima ninhada cadela inclusive propriedade de um veterinário (não do vet do rijo mas através dele) como ve por acaso nem é fruto dos meus anúncios... o cao é meu esta registado em meu nome as decisões são minhas!!! qual é o seu problema com os meus anúncios?? porque não ocupa mais o seu tempo com os anúncios da ultima folha do jornal noticias em x de andar á procura dos meus?? seria-lhe muito mais útil não acha?? dasss
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

terça nov 05, 2013 10:27 am

eu já assisti a tantas discussões deste género, não me apetecia assistir a mais uma, pode ser?

vamos deixar este tópico para as fotos dos nosso bichos, querem discutir abram um tópico novo! ;)

Anouk cheia de estilo! :lol:

Imagem

estes dois não se largam! :)

Imagem
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

terça nov 05, 2013 11:18 am

A Anouk com os óculos de sol, fez-me lembrar aquela preguiça do filme "Idade do Gelo"!! :lol: :lol: :lol:

E o companheiro dela é o Dharma, certo? Já tinha saudades de ver esse "miúdo" lindo!! :D
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
TheOne
Membro Veterano

terça nov 05, 2013 11:45 am

dragablue Escreveu:
TheOne Escreveu:Aliás, este user andou "sumido" depois disto: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 17#1704517

8)

fico contente que tenha boa memória :wink: aliás o rijo tem uma monta agendada para janeiro para cobrir o 3ª cio de uma cadela que tera a 1ª e ultima ninhada cadela inclusive propriedade de um veterinário (não do vet do rijo mas através dele) como ve por acaso nem é fruto dos meus anúncios... o cao é meu esta registado em meu nome as decisões são minhas!!! qual é o seu problema com os meus anúncios?? porque não ocupa mais o seu tempo com os anúncios da ultima folha do jornal noticias em x de andar á procura dos meus?? seria-lhe muito mais útil não acha?? dasss
Que bom para si, mas podia ter escolhido outra raça ou um exemplar digno se ver os seus genes perpetuados....

Sigam as fotos...

dmarracho
Membro Veterano
Registado: quarta mai 29, 2013 4:23 pm

terça nov 05, 2013 12:06 pm

indigo003 Escreveu:Belle, um doce de cadela que conheci o ano passado.

Imagem
Adorei a belle! que fofura!!
Responder

Voltar para “Cães”