Mais um vitima de maus tratos...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

kat149
Membro Veterano
Registado: sábado set 12, 2009 7:16 pm

terça nov 05, 2013 6:38 pm

Gostava de saber para quando punir exemplarmente esta escória!? Pelo menos as GNR mexeu-se já não é mau...
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... e=1&ref=nf

Para quem não tem acesso ao facebook deixo aqui o post:
Por vezes encontramos post que nos chocam , nos causam raiva , medo e impotência ... existem pessoas que não merecem respeito ... que lhes desejamos o mesmo daquilo que fazem nesta vida e este é um dos casos...

A imagem é muito chocante , estamos com um aperto enorme no coração e como uma raiva que não conseguiremos expressar por palavras....E no nosso pais estes criminosos não são punidos....

Este menino é o Herói ,é um Labrador ainda jovem , foi brutalmente espancado e socorrido pela APAEE . Encontra-se a receber tratamentos no Abrigo de S. Lazaro . Apesar do sofrimento e de tudo o que passou nas mãos do homem ( ser considerado racional ) , abana a cauda quando ouve a voz das suas salvadoras ...

PRECISAMOS DE ENCONTRAR ESTE CRIMINOSO, QUEM TIVER INFORMAÇÕES OU CONHECER ESTE PATUDO POR FAVOR CONTACTE A GNR DE CASTELO BRANCO! pELE PRECISA DE PAGAR PELO QUE FEZ!
"Foi-nos entregue pela GNR e pelo veterinário municipal.
Só há pouco soubemos mais pormenores.
Uma pessoa viu ao longe. Percebeu a situação, chamou a GNR e correu para o local. Conseguiu perceber que era um homem mas não conseguiu ver-lhe o rosto porque ele fugiu logo.
Procurou-se pelos Maxiais se alguém conhecia o cão mas ninguém sabe.
O homem é procurado.
Por isso pede-se que quem souber de quem é este cão ou quem souber de quem possa ter feito isto, que avise a GNR de Castelo Branco."

É muito importante saber pois é crime e infelizmente conseguiu escapar."Vamos criar uma corrente positiva em volta dele , vamos torcer, rezar ...ajudar o Herói a recuperar... Nós acreditamos na recuperação dele ...

Força Heroi estamos contigo ! quando a quem te fez isto .... não a palavras de desprezo suficientes para nos refirir-mos a tal criatura !

https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =3&theater

APPAE : A Associação de Protecção e Apoio ao Animal Errante (APAAE) de Castelo Branco: https://www.facebook.com/apaae
Contactos:
tel : 963 667 892
E-mail : [email protected]
Site: http://www.apaae.pt/

Imagem
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

terça nov 05, 2013 6:43 pm

oh god!!! pobre animal! :| :|
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
kat149
Membro Veterano

terça nov 05, 2013 7:08 pm

Já fui deixar o link no facebook da sic e da tvi e perguntar para quando uma reportagem de uma hora sobre esta raça perigosa... ou se é só reportagens tendenciosas sobre raças de cães perigosos...
dreamdog
Membro Veterano
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

terça nov 05, 2013 7:29 pm

Ao ver isto, não me consigo expressar num forum publico. Seria mau de mais para quem lê :evil:
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

terça nov 05, 2013 7:55 pm

Eu passo-me com estas mer***!!! como é que alguem faz isso a um cão? fon**! havia de nascer um pessegueiro pelo c* acima dessa personagem!!!! dele e de tantos outros que fazem estras mer***!!!
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Peço desculpa para quem lê mas hirra!!!! que raiva moço!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Lucky92
Membro
Registado: domingo out 20, 2013 1:50 pm

terça nov 05, 2013 8:10 pm

WTF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kat149
Membro Veterano

terça nov 05, 2013 8:26 pm

No facebook da APAAE (ontem, quando o animal foi socorrido):
Sim, foi socorrido esta tarde. Está no abrigo de S. Lázaro - APAAE. E já teve a primeira dose de tratamento mas terá que continuar pois está em muito mau estado.
Tem a cabeça e todo o focinhinho muito, mas muito inchado...quando deparei com este menino, cai de joelhos ao pé dele e pedi-lhe desculpa por tudo o que a minha espécie é capaz de fazer.foi a primeira vez que me fui abaixo e chorei... chorei como se não houvesse amanhã, como se não houvesse solução para a humanidade, chorei por este anjo,por todos os que sofrem ás mãos humanas, pelos acorrentados, abandonados, maltratados...e chorei por uma humanidade sem remédio...
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =3&theater
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

terça nov 05, 2013 8:46 pm

Há bocado vi novo post no Face, segundo o qual o cão está a recuperar bastante bem. Um dos olhos já melhorou a ponto de recomeçar a ver, o outro é que ainda está muito magoado. A cabeça também está menos inchada.

E, apesar de tudo, aquele nobre animal dá à cauda e mostra-se feliz com as pessoas que se aproximam dele... :(

Não há adjectivos para classificar a besta que lhe fez isto. Tudo o que de mau lhe possa acontecer ainda é pouco.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
joa0
Membro Veterano
Registado: segunda jun 25, 2012 6:31 pm

terça nov 05, 2013 9:03 pm

:o :evil: :o :evil: :o :evil: :o :evil: :o :evil: :o :evil: :o :evil: :o :evil: :o :evil: :o :evil: :o :evil: :o :evil: :o :evil: :o :evil: :o :evil: :o :evil: :o :evil: :o :evil: :o :evil: :o :evil:
Associação Portuguesa de Subbuteo
www.apsubbuteo.pt

Wanting to be someone else is a waste of the person you are - Kurt Cobain
analutom
Membro Júnior
Registado: segunda out 21, 2013 7:01 pm

quarta nov 06, 2013 1:09 am

cada vez percebo menos os da minha espécie. triste!quando é que os nossos governantes vão entender que isto é um CRIME e bem grave??
amdps
Membro Júnior
Registado: quarta ago 21, 2013 10:41 am

quarta nov 06, 2013 10:21 am

Se o animal se revolta-se e morde-se em quem lhe fez isto era abatido, mas como foi um humano vai conseguir escapar sem ser apanhado.
Até corta o coração ver o animal assim, nem quero pensar no que ele tem sofrido.
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

quarta nov 06, 2013 11:22 am

Opá :cry: :cry: :cry: :cry: é uma tristeza ver mais um amigo peludo maltratado :( Eu faço tudo pelos meus, dou-lhes o melhor e depois aparecem estes seres (humanos?) que não merecem respirar sequer. Não há lei que proteja os animais destas bestas? Era fazer-lhe o mesmo. Parti-lo todo à porrada e deixá-lo ali a definhar sem ajuda... Epá...eu escrevi isto?! Uppss Pensei e escrevi ao mesmo tempo. Chatice!!! :evil: :evil: :evil:
augustoj
Membro Júnior
Registado: sexta jul 26, 2013 8:22 pm

quarta nov 06, 2013 12:32 pm

OMFG... tristeza !!!

Epah façam alguma coisa :S
GGRRRRRRR
KatiaS
Membro
Registado: domingo nov 20, 2011 12:01 am

quarta nov 06, 2013 12:48 pm

Esse gajo merecia ser espancado até ficar em pior estado e depois podiam deixá-lo morrer aos poucos ( e para não deixá-lo lá sozinho, fazíamos o mesmo aos gajos do Governo que não querem saber dos animais)
Se for como o caso do Amarelinho no Barreiro, vai ficar tudo na mesma. É uma vergonha o País em que vivemos.
Pobres animais, que nem atacam quem lhes está a fazer mal, só por ai se vê que os animais não são perigosos e são muito meigos connosco.

É por isto que gosto mais e dou mais valor aos animais do que às pessoas. A Raça Humana é a mais desprezível de todo o Cosmos
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quarta nov 06, 2013 1:05 pm

Casos destes repetem-se todos os dias: durante a noite de anteontem para ontem, outro cão foi selvaticamente espancado, não se sabe por quem.

Está neste momento internado numa clínica veterinária, com uma pata desencaixada sete centímetros da articulação da anca e ferimentos vários, de gravidade variada, por todo o corpo.

E este não tinha dono, vagueava e sobrevivia como podia, humilde e manso como só um cão maltratado e perseguido consegue ser.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Responder

Voltar para “Cães”