Campanha de Adopção e Recolha de Donativos da Uz

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

domingo mar 07, 2004 1:20 am

Miau Escreveu: Parece que foram adoptados 11 gatos e 8 cães na campanha de adopções no Amoreiras... nada mal, heim???????

Muitas pessoas conheceram um pouco mais da UZ e muitas quiseram ficar com os contactos para possiveis adopções.

Pareceu-me bem... muito bem. POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Susana
Miau, parece que os nº ainda foram maiores!!

Soube agora que, ao todo, foram dados 15 gatos e 10 cães :)
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

domingo mar 07, 2004 8:57 am

noggy Escreveu:
Miau Escreveu: Parece que foram adoptados 11 gatos e 8 cães na campanha de adopções no Amoreiras... nada mal, heim???????

Muitas pessoas conheceram um pouco mais da UZ e muitas quiseram ficar com os contactos para possiveis adopções.

Pareceu-me bem... muito bem. POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Susana
Miau, parece que os nº ainda foram maiores!!

Soube agora que, ao todo, foram dados 15 gatos e 10 cães :)
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo mar 07, 2004 1:50 pm

e os adultos também foram? realmente, pareceu-me que as coisas estavam a correr bem. pelo menos pela conversa que ouvi de uma senhora da uz. bom, resta saber se os bichanos ficam em boas mãos. vi alguns cães bem bonitos a serem adoptados.
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

domingo mar 07, 2004 4:03 pm

anjaazul Escreveu: e os adultos também foram? realmente, pareceu-me que as coisas estavam a correr bem. pelo menos pela conversa que ouvi de uma senhora da uz. bom, resta saber se os bichanos ficam em boas mãos. vi alguns cães bem bonitos a serem adoptados.
Foram dados 10!!! gatos adultos :) :) parece que as mentalidades começam a mudar, e ainda bem!!!
Responder

Voltar para “Gatos”