Aquisição de rotweiller ou....
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
Olhe eu comprei esta transportadora com as medidas 82Cx61Ax51L para um bull terrier que não é propriamente pequeno:

O meu carro é um Clio de 3 portas...por isso não podia optar pelas outras. Essa coube na perfeição e ele vai à vontade lá dentro. Mas pronto o meu cão também não é nenhum gigante

O meu carro é um Clio de 3 portas...por isso não podia optar pelas outras. Essa coube na perfeição e ele vai à vontade lá dentro. Mas pronto o meu cão também não é nenhum gigante

Também ja andei a ver essas transportadoras nesse formato pareceu me porreiras so nao sei se ha tamanho xl para o cane corso....DoggyLover Escreveu:Olhe eu comprei esta transportadora com as medidas 82Cx61Ax51L para um bull terrier que não é propriamente pequeno:
Diogosvp também ja me lembrei de o levar assim mas isso aprova?
É seguro?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
Vá ao Decathlon (há umas transportadoras XL deste tipo) e meça o carro. Assim pode ter uma ideia se é ou não viável....