jantares de amigos

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

domingo nov 10, 2013 3:23 pm

KavakoSilva Escreveu:Falafels. Bom e barato (1kg de grão-de-bico seco custa 1 euro e tal).

:D
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

domingo nov 10, 2013 11:13 pm

epicrates Escreveu:Drinking games!!?? Hum... 1 limão meio limão 2 limão... :lol:
isso deu mau resultado lá no acampamento de trolls há uns anos!! era ver o pessoal com nó na lingua!! :lol: :lol: :lol:

sueska, eu e amigos meus fazemos vários drinking games:

-eu nunca (basicamente cada pessoa tem um copo. cada pessoa diz algo que nunca tenha feito, se houve alguem que já fez tem que beber)

-um limão meio limão (este é fácil)

-nomes trocados. cada pessoa escolhe uma personalidade famosa, depois troca com outra pessoa do grupo. dp começa numa ponta, e vai se dizendo: ex- Cinha Jardim bebe, e quem ficou com esse nome tem que responder: "Cinha Jardim não bebe, quem bebe é o Cavaco Silva. o pessoal engana se tanto! :lol:

-rings of fire, joga-se com cartas!

-dinasty games. cada pessoa tem um copo de shot cheio, põe se um filme a passar. cada vez que no filme acontece determinada coisa (por ex, uma porta que se fecha), todos bebem!

(estou envergonhada com a quantidade de drinking games que conheço!! :oops: :oops: :lol: :lol: :twisted: :twisted: )
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

segunda nov 11, 2013 9:21 am

:wink:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”