ADOTADO! COCKER sénior para adoção, a dona faleceu - Sintra

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
gliciniaf
Membro
Registado: segunda ago 13, 2007 11:40 pm

domingo out 27, 2013 10:41 pm

Dá-se para adoção Cocker macho com 9 anos. A dona faleceu :( e os familiares entregaram-no no canil :evil: É um cão muito dócil e habituado ao conforto de ambiente familiar. Está muito deprimido no canil :( .
Neste momento não disponho de fotos. Logo que as consiga, coloco aqui.
É muito dócil e de porte médio com pelo ruivo dourado.
Procura-se dono responsável que lhe possa dar um lar e muito carinho :D .
Encontra-se na zona de Sintra.

Para mais informações, contacte: [email protected] ou 961947069
Última edição por gliciniaf em segunda nov 18, 2013 9:42 pm, editado 1 vez no total.
gliciniaf
Membro

quarta nov 06, 2013 11:45 pm

Seguem fotos deste menino:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Bingo espera ansiosamente uma família :)
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quinta nov 07, 2013 4:56 am

Glicinia creio que nada impede de divulgarmos este m,enino no Face pelos Grupos,certo?

No entanto recordo lhe que aqui na Arca existem alguns foristas que são amantes desta raça caso lhes consiga deixar mensagem no mega ou de outro modo mas no Face existe o Grupo Cães de Raça para adopção e assim se nada disser em contrario vou colocar lá o menino,decerto que os bens da senhora ficaram bem reservados... :cry:

boa sorte para este amigo para ter mais uns anos de vida feliz.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
gliciniaf
Membro

quinta nov 07, 2013 9:27 pm

Carlota, sim, agradeço toda a divulgação deste menino. Obrigada!
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

segunda nov 11, 2013 12:57 am

noticias do rapaz?
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

segunda nov 11, 2013 11:19 am

Não posso deixar de vir aqui dar apoio...

Não posso acolher mais nenhum, mas fico a torcer muito para que o Bingo tenha o final que merece.
De facto, para qualquer animal que está habituado ao conforto de um lar e aos afagos de um dono, perder tudo de uma só vez é carga demasiado pesada.

Penso muito, no que teria sido do meu cão se não me tivesse encontrado...e de mim, que já não sei viver sem ele!

Desejo muito que o Bingo seja rápidamente encontrado pelo seu novo dono e o compense dos danos que já está a sofrer.
gliciniaf
Membro

segunda nov 11, 2013 9:28 pm

Parece que o Bingo já encontrou o seu novo lar :lol: . Vai ter mais 3 cockers seniores para companhia :D. Amanhã vão buscá-lo, espero que corra tudo bem, depois dou notícias :wink:
CarlotaSMAR
Membro Veterano

terça nov 12, 2013 3:56 am

gliciniaf Escreveu:Parece que o Bingo já encontrou o seu novo lar :lol: . Vai ter mais 3 cockers seniores para companhia :D. Amanhã vão buscá-lo, espero que corra tudo bem, depois dou notícias :wink:
Noticias lindas que nos deixam animadas a continuar,boa sorte amigo bem mereces :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

terça nov 12, 2013 10:15 am

Que excelente notícia!
Espero que corra tudo bem, como o Bingo mereçe!Fico a torcer :D
gliciniaf
Membro

segunda nov 18, 2013 9:41 pm

Este menino já se encontra com a sua nova família :D . Desejo-lhe as maiores felicidades :lol:
CarlotaSMAR
Membro Veterano

terça nov 19, 2013 5:22 am

gliciniaf Escreveu:Este menino já se encontra com a sua nova família :D . Desejo-lhe as maiores felicidades :lol:
Futuro feliz amiguinho e vais ter maninhos para te acompanhar :arrow:
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”