Bom dia,
Tenho um gato com 3,5 meses, na semana passada fui com ele ao veterinario e disse-me que ele estava muito bom para a idade, tem 2,5 kilos. Eu já ha algum tempo que quero arranjar um gato com olhos azuis (igual ao anterior que tive), falei com o vet e ele disse-me que fazia bem porque um sozinho não é feliz e o meu anda sempre à procura de companhia.
O meu marido e o meu filho nunca quiseram mas agora estão quase convencidos, a minha filha adorava. Não sei o que fazer.
Novo gato em casa
Moderador: mcerqueira
Eu à pouco tempo decidi juntar mais um gatinho ao meu Nico e foi a melhor coisa que fiz, fazem imensa companhia um ao outro e como passamos o dia fora de casa é óptimo para eles poderem compartilhar o mesmo espaço e brincadeiras 
Só tem de estar ciente que terá o dobro da despesa com eles, se isso não influenciar em nada, adquira mais um, é maravilhoso vê-los brincar
Aconselho que tenham uma idade/peso semelhante

Só tem de estar ciente que terá o dobro da despesa com eles, se isso não influenciar em nada, adquira mais um, é maravilhoso vê-los brincar

Aconselho que tenham uma idade/peso semelhante

Eu nunca gostei de gatos, mas há 6 anos os meus filhos encantaram-se por um tigrado e com olhos azuis, foi a minha paixão. Morreu à 3 meses e tive um desgosto tão grande que quando penso nele choro, ele adora estar com os outros da rua e dava gosto vê-lo brincar com os outros da rua. Entretanto os meus filhos ofereceram-me outro, mas não é a mesma coisa, é um doce e muito reguila e eu não o deixo ir para a rua, porque apesar de morar num sitio calmo tem alguns carros a passar, tenho pena que esteja sozinho a maior parte do dia. O meu filho diz que mais um é muita despesa e o meu marido diz que deixa muito pêlo espalhado pela casa. Eu não me importo faço um sacrificio e dou carinho a mais um, só quero que seja meiguinho.

Convém castrá-los após os 6m..
É bom que fiquem fechados, previnem-se muitas doenças e tragédias

Quanto a libertar muito pelo, se comerem uma boa ração só largam mais pelo nas mudanças de estações, umas escovagens com a triximinator e ficam óptimos

Depois coloque umas fotos para nós vermos!

A tigrada que pode ou não ter olhinhos azuis: http://www.adopta-me.org/animal.php?are ... 643c206a48

Já tenho o novo membro em casa, é muito meiguinho está sempre a ronronar. O encontro entre os dois foi um pouco dificil, sopraram um para o outro, o pior foi o zipi pensar que era uma menina e não o largava a morder-lhe no pescoço. Mas agora passado uma semana já está tudo, não conseguem estar um sem o outro, sempre a brincar.
Eu agora queria saber como se coloca fotos para voces verem as minhas beldades, são uma ternura.
Eu agora queria saber como se coloca fotos para voces verem as minhas beldades, são uma ternura.