ajuda

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tdias72
Membro Veterano
Registado: sábado dez 08, 2012 8:14 pm

segunda nov 11, 2013 9:49 pm

Boa tarde!
Encontrei 3 gatinhos, alias a mãe veio ter a minha casa ainda cheia entretanto teve os bebes num monte em frente fiz de tudo para que ela os trouxesse para minha casa e assim foi... o pior é que em dois meses que tiveram no monte aprenderam a se defender de todos os perigos e ficaram bravos...
várias pessoas os querem principalmente ao branquinho, mas mal digo que para já nao vao ao colo etc dizem logo que não querem... fico danada pelas atitudes das pessoas... antes fugiam hoje em dia ate ja vem comer a minha mao só nao deixam agarrar e fazer mimo... mas cm o tempo acredito que deixaram...
Tenho outros animais (caes e gatos) o pior de tudo e que esses tres bebes mais a mae estao ca fora porque os meus gatos nao os aceitam e tenho a cadela, tenho tido muito cuidado mas confeso que estou cansada de os ver nesta situação...
hoje de manha a minha irmão ao ligar o carro ouviu um miar horroroso foi levantar o capo do carro e so tinha pelo branco o carro avariou so chorei pensava que o gato tinha morrido quando cheguei do trabalho vi os bebes todos bem... não sei o que aconteceu ou se foi outro gato... Preciso de ajuda com esta situação, nem que seja como fat posso ajudar na comida ou no que for mas quero que fiquem bem, quero da-los a pessoas que cuidem bem deles e que principalmente tenham paciencia com eles...
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

terça nov 12, 2013 9:31 am

Não tem uma divisão onde os possa manter fechados, nem que seja uma casa de banho?
Tdias72
Membro Veterano
Registado: sábado dez 08, 2012 8:14 pm

terça nov 12, 2013 10:59 pm

ontem ficaram na cozinha, mas os meus gatos tentam ir para lá mal abro a porta la vai um e torna-se complicado esta situação... Em principio já arranjei dono para dois, já expliquei a situação mas confesso que tenho mt medo que os abandonem por serem um pouco bravos...
Responder

Voltar para “Gatos”