Bull Terrier Comida

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

pipokadi
Membro
Registado: quinta jan 31, 2013 3:24 pm

quarta nov 13, 2013 11:51 am

Boas a minha cadela não come a ração que o antigo dono lhe dava , agora não sei qual é que eu compro para ela , ela só come a nossa comida e queria lhe dar ração
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta nov 13, 2013 12:27 pm

pipokadi Escreveu:Boas a minha cadela não come a ração que o antigo dono lhe dava , agora não sei qual é que eu compro para ela , ela só come a nossa comida e queria lhe dar ração
se tiver FB - contacte o Wilson Extase Live Kennel - ele pode ajudar!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
pipokadi
Membro

quarta nov 13, 2013 12:41 pm

obrigado ele esta sempre online ? já lhe mandei uma msg para o facebook
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quarta nov 13, 2013 12:50 pm

pipokadi Escreveu:obrigado ele esta sempre online ? já lhe mandei uma msg para o facebook
Se não é amiga dele, pode ter ido para spam - peça amizade - ele ajuda sempre!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
pipokadi
Membro

quarta nov 13, 2013 12:59 pm

não tem opção para pedir ajuda , sou para seguir :/
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

quarta nov 13, 2013 1:32 pm

Eu dou ao meus bullies taste of the wild. Eles aceitaram-na bem.
Experimente. Não lhes dê comida da mesa.
Mesmo que tenha pena e que não comam 3 ou 4 dias.
Quando tiverem fome, eles irão à ração.

O bull terrier é muito teimoso. E consegue abster-se de comida durante vários dias só para obter o que quer. Mas a fome irá vencer e ele acabará por ir comer a ração.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
pipokadi
Membro

quarta nov 13, 2013 1:43 pm

obrigado , onde posso ir buscar essa ração ? mas eu tenho medo que ela comesse a perder massa muscular se não comer entende ? e o dono dela dava lhe sempre restos de comida
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quarta nov 13, 2013 2:04 pm

pipokadi Escreveu:obrigado , onde posso ir buscar essa ração ? mas eu tenho medo que ela comesse a perder massa muscular se não comer entende ? e o dono dela dava lhe sempre restos de comida
os meus tb estão a comer a Taste of the Wild (borrego) - compro aqui: www.meganimal.pt - são certinhos, pagamento por referência MB e entrega em casa - sacos de 13kg a 50 e poucos euros
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

quarta nov 13, 2013 2:57 pm

pipokadi Escreveu:obrigado , onde posso ir buscar essa ração ? mas eu tenho medo que ela comesse a perder massa muscular se não comer entende ? e o dono dela dava lhe sempre restos de comida
O dono dava-lhe restos de comida e agora está com medo de que ela perca massa muscular? :| Fogo! Acho que nem devia pensar nisso.
Eles podem ficar um dia ou outro sem comer, à espera da comida caseira mas não dura para sempre. Dê-lhe a comida na taça por exemplo duas vezes por dia. Se não comer retire logo!
Olhe o meu BT come que nem um burro. O que lhe meter no prato devora! Se meter palha acho que ele come palha :P

A escolha da ração depende muito do que puder gastar com ela. Eu no seu lugar optaria por uma ração com mais proteína como é o caso da Naturea, da Orijen ou a Acana. Acredito que a nível muscular vai ter bons resultados. A sugestão que o Flashorde lhe deu também é muito boa.

Mas a cadela vai ficar consigo indefinidamente ou é por uns dias? Já se dá melhor com o seu cão?
Specops
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2013 2:43 pm

quarta nov 13, 2013 3:09 pm

Flashorde Escreveu:Eu dou ao meus bullies taste of the wild. Eles aceitaram-na bem.
Experimente. Não lhes dê comida da mesa.
Mesmo que tenha pena e que não comam 3 ou 4 dias.
Quando tiverem fome, eles irão à ração.

O bull terrier é muito teimoso. E consegue abster-se de comida durante vários dias só para obter o que quer. Mas a fome irá vencer e ele acabará por ir comer a ração.
Também concordo. São cães muito teimosos.

Se quiser, claro, tem como opção (por experiência própria) a ração Satisfaction.
A ração Satisfaction é uma ração muito gulosa e fácil de eles pegarem.
Mas claro, pode até não pegar. Porque, cada caso é um caso. Do que sempre soube, é raro o cão que não pegue nessa ração.

E a ração é bastante boa. Tenho um amigo meu com dois miniaturas e sempre deu essa ração a eles.
Por acaso, esse amigo meu também conhece esse senhor Wilson. É uma boa opção e fonte de informação, como referiram aqui :wink:

Cumpts
pipokadi
Membro

quarta nov 13, 2013 4:02 pm

muito obrigado pela ajuda , eu não lhe vou dar mais resto ate domingo , domingo vou com ela ao vet , ver como esta , a senhora de la quer que compre purina pro plan para o cão , mas com essas escolhas todas que me deram ainda fiquei mais confuso não sei qual comprar xD , tenho varias lojas aqui perto vou ver o que cada um diz da ração muito obrigado
Matulao
Registado: domingo out 27, 2013 7:11 pm

quarta nov 13, 2013 6:06 pm

Estou a ter o mesmo problema com a minha PA de 4 meses já lhe mudei a ração actualmente esta a comer a Visan Optima puppy de borrego a vet aconselhou, mas a cachorra pouco lhe liga come para ai 150 gramas por dia qd devia comer 350, estou a desesperar, é teimosa. Não queria mudar de ração .
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

quarta nov 13, 2013 8:23 pm

As marcas que os vets recomendam, são as marcas aquelas com que os vets têm acordos. Na sua grande maioria até costuma ser Royal canin.

Mas se pesquisar um pouco, verá que há rações superiores a preços iguais e às vezes até mais barato.

Eu falei da taste of the wild porque é aquela que dou aos meus. É uma optima ração, equivalente às rações Acana regionals (sem cereais) mas com preços muito mais acessíveis.

Mas existem outras rações. Depois é ver a qual o seu cão se adequa melhor. ;)
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta nov 13, 2013 10:35 pm

Matulao Escreveu:Estou a ter o mesmo problema com a minha PA de 4 meses já lhe mudei a ração actualmente esta a comer a Visan Optima puppy de borrego a vet aconselhou, mas a cachorra pouco lhe liga come para ai 150 gramas por dia qd devia comer 350, estou a desesperar, é teimosa. Não queria mudar de ração .
Tem a ração o dia todo à disposição?
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Responder

Voltar para “Cães”