Alergia a 1001 alimentos. E agora???
Moderador: mcerqueira
Raw é cru.
Quanto ao peixe não tinha nas listas. Mas é alérgico a todo o tipo de peixes?? Atum, corvina, salmão, pescada (so on and so on??)
Tem sempre a carne de veado, canguru, pato, avestruz... mas isso só cozinhando em casa. É mais difícil de arranjar e são carnes q normalmente não se encontram na ração, logo ele nunca contactou com elas, logo não fará alergia (pelo menos a curto prazo (?)).
Quanto ao peixe não tinha nas listas. Mas é alérgico a todo o tipo de peixes?? Atum, corvina, salmão, pescada (so on and so on??)
Tem sempre a carne de veado, canguru, pato, avestruz... mas isso só cozinhando em casa. É mais difícil de arranjar e são carnes q normalmente não se encontram na ração, logo ele nunca contactou com elas, logo não fará alergia (pelo menos a curto prazo (?)).
Sabendo-se como o salmão é criado em aquicultura (e todo o salmão que comemos cá é desse), e com um cão com tantas alergias, eu não lhe daria nenhum. Será preferível ir para outros peixes capturados em alto mar: sardinha, carapau, cavala, etc.MiMoo Escreveu:Specific tem uma de salmão: http://www.dechra.co.uk/Topmenu/Specifi ... tID=PROD23
Que à primeira vista não tem nada do que a cadela é positiva.
A melhor forma (antes da ração) seria cozinhar com salmão e arroz para ver se ele se dá bem... e depois se sim ir acrescentando essa ração...
Não está nada fácil. Pergunte ao vet se pode usar as cabeças de salmão, cozer e triturar (tipo uma papa sem espinhas porque está triturado, sempre fica mais barato que lombos de salmão!).
Não vai ser fácil...
E também optaria por comida cozinhada em casa. Mas isto sou eu, claro.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
A Hill,s tem a gama Prescrition Z/D para casos de alergias.XIKO29 Escreveu:Pois...dreamdog Escreveu:wow!
Assim é complicado. Tenho ideia que a hills tem algo para este tipo de situação mas nao tenho a certeza
Pelo que vi, a Hills não tem.
Com crianças muito jovens, não sei se se passa o mesmo com animais, por vezes são alérgicos à própria alergia

Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Aprendi a encontrar.
A Hill,s tem a gama Prescrition Z/D para casos de alergias.XIKO29 Escreveu:Pois...dreamdog Escreveu:wow!
Assim é complicado. Tenho ideia que a hills tem algo para este tipo de situação mas nao tenho a certeza
Com crianças muito jovens, não sei se se passa o mesmo com animais, por vezes são alérgicos à própria alergia

Aprendi a encontrar.
Aprendi a encontrar.
O vet que fez o despiste às alergias não falou consigo? Que ração aconselhou?
Aprendi a encontrar.
Aprendi a encontrar.
Foi feito 1 1o exame que confirmou que a alergia dele é alimentar, e depois foi feito 1 2o específico de alimentos para se saber a quais era.-Tambor- Escreveu:E ninguém lhe disse que os testes sanguíneos não servem para diagnosticar alergias alimentares?
Vou ver. ObrigadoAletheia Escreveu:A Hill,s tem a gama Prescrition Z/D para casos de alergias.XIKO29 Escreveu:Pois...dreamdog Escreveu:wow!

A dada altura também achei que a minha bulldoga tinha alergias alimentares, mas felizmente foi só uma fase e agora com a ração certa raramente apresenta algum sintoma.
As alergias podem ser hereditárias e também podem sofrer alterações durante a vida do cão, ou seja, a dada o altura o cão pode apresentar mais ou menos sintomas.
Com acompanhamento veterinário eu faria em casa a comida do cão.
Lamento pela situação e não desista de o ajudar.
Boa sorte
As alergias podem ser hereditárias e também podem sofrer alterações durante a vida do cão, ou seja, a dada o altura o cão pode apresentar mais ou menos sintomas.
Boa sorte
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Obrigado pela opinião é apoioLFGomes Escreveu:A dada altura também achei que a minha bulldoga tinha alergias alimentares, mas felizmente foi só uma fase e agora com a ração certa raramente apresenta algum sintoma.
Boa sorte

Desistir dele, nunca!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
Bom Dia...XIKO29 Escreveu:Desculpa a minha ignorância, mas o que é RAW?SeniNuki Escreveu:Neste caso não se poderia fazer comida caseira, tipo RAW digamos assim?
Com perú e variados legumes?
*estou só a dar uma ideia e perguntar, não percebo muito do assunto..
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=65186
Uso com óptimos resultados!
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
O/a user SeniNuki já tinha dado esse link. De qualquer modo, agradeçofontedasbicas Escreveu:Bom Dia...XIKO29 Escreveu:Desculpa a minha ignorância, mas o que é RAW?SeniNuki Escreveu:Neste caso não se poderia fazer comida caseira, tipo RAW digamos assim?
Com perú e variados legumes?
*estou só a dar uma ideia e perguntar, não percebo muito do assunto..
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=65186
Uso com óptimos resultados!