Gostaria de receber algumas opinioes sobre as seguintes raçoes, uma é Super Premium e a outra Premium. Passo a expor as composiçoes:
Composición:
Carne de Ave deshidratada; Trigo; Hidrolizado de proteÃnas animales; Cebada; Pulpa de remolacha; Aceite de pescado (mÃn. 2%); Extracto de levadura; Extracto de Malta; Hidrolizado de levaduras (fuente de prebióticos MOS) (mÃn. 0,2%); Extracto de yuca; Cloruro de potasio; bicarbonato de Sodio.
Composición
Carne de pollo deshidratada (mÃnimo 22%), arroz (mÃnimo 10%), proteÃna de maÃz, atún (mÃnimo 5%), grasa de pollo, aceite de pescado, huevo deshidratado, levadura de cerveza, glucosamina, condroitina, antioxidantes naturales (alfatocoferoles, extracto de romero, selenio), bÃfidobacterias, probióticos, prebióticos (E. faecium), mananooligosacáridos (MOS) fructooligosacáridos (FOS), pulpa de remolacha y yucca schidigera.
Qual consideram melhor??
Opiniao sobre qualidade
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
As 2 parecem-me boas. Se tivesse que escolher, iria para a segunda por causa dos condroprotetores.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Eu nunca liguei muito à denominação que dão às rações, premium ou superpremium. É mais uma ajuda ao marketing que outra coisa.ZZiggy Escreveu:pois, por incrivel que pareça.... a segunda é Premium e a primeira é super premium..... mas tmb me agrada mais a segunda.... apesar de neste momento estar a usar a prmeira.
E este é o exemplo perfeito para se ver isso.