Opiniao sobre qualidade

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ZZiggy
Membro Veterano
Registado: sábado jan 02, 2010 12:28 am

quinta nov 14, 2013 2:06 pm

Gostaria de receber algumas opinioes sobre as seguintes raçoes, uma é Super Premium e a outra Premium. Passo a expor as composiçoes:

Composición:

Carne de Ave deshidratada; Trigo; Hidrolizado de proteínas animales; Cebada; Pulpa de remolacha; Aceite de pescado (mín. 2%); Extracto de levadura; Extracto de Malta; Hidrolizado de levaduras (fuente de prebióticos MOS) (mín. 0,2%); Extracto de yuca; Cloruro de potasio; bicarbonato de Sodio.

Composición

Carne de pollo deshidratada (mínimo 22%), arroz (mínimo 10%), proteína de maíz, atún (mínimo 5%), grasa de pollo, aceite de pescado, huevo deshidratado, levadura de cerveza, glucosamina, condroitina, antioxidantes naturales (alfatocoferoles, extracto de romero, selenio), bífidobacterias, probióticos, prebióticos (E. faecium), mananooligosacáridos (MOS) fructooligosacáridos (FOS), pulpa de remolacha y yucca schidigera.

Qual consideram melhor??
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta nov 14, 2013 11:52 pm

As 2 parecem-me boas. Se tivesse que escolher, iria para a segunda por causa dos condroprotetores.
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

sexta nov 15, 2013 4:50 am

eu escolhia a segunda pois alem de dizer as percentagens o segundo ingrediente é arroz que é melhor que trigo e também tem ovos desidratados
ZZiggy
Membro Veterano
Registado: sábado jan 02, 2010 12:28 am

sexta nov 15, 2013 7:54 pm

pois, por incrivel que pareça.... a segunda é Premium e a primeira é super premium..... mas tmb me agrada mais a segunda.... apesar de neste momento estar a usar a prmeira.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta nov 15, 2013 8:38 pm

ZZiggy Escreveu:pois, por incrivel que pareça.... a segunda é Premium e a primeira é super premium..... mas tmb me agrada mais a segunda.... apesar de neste momento estar a usar a prmeira.
Eu nunca liguei muito à denominação que dão às rações, premium ou superpremium. É mais uma ajuda ao marketing que outra coisa.

E este é o exemplo perfeito para se ver isso.
Responder

Voltar para “Cães”