Queria partilhar convosco...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

domingo mar 07, 2004 9:17 pm

... a felicidade da minha Sioux

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D... e minha, claro!!!!!

P.S. Não consigo aceder à página para colocar as fotos no meu album, por isso desculpem colocá-las aqui :oops:
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

domingo mar 07, 2004 9:22 pm

topdown, muito linda!

Adorei a pose de estou-toda-babada-de-areia-mas-muito-sexy ;)

Parabéns está bem bonita!
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

domingo mar 07, 2004 9:27 pm

Parabéns, ela está linda e enorme. ;)

Quantos meses tem?

E já agora: Quando chegar o Verão vai ser uma chatisse para passearmos os cães na praia :cry: :cry: :cry:
aligra
Membro Veterano
Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm

domingo mar 07, 2004 9:43 pm

Como esta linda a menina Siux!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Belísimas fotos, parabens, Topdown

Alicia
topdown
Membro Veterano

domingo mar 07, 2004 9:48 pm

Guida__F Escreveu: Parabéns, ela está linda e enorme. ;)

Quantos meses tem?

E já agora: Quando chegar o Verão vai ser uma chatisse para passearmos os cães na praia :cry: :cry: :cry:
:D Estou mesmo babada... :D A Sioux tem cerca de 6/7 meses, segundo o vet.

:cry: :cry: Concordo em absoluto, as praias vão estar cheias de pessoal. Só mesmo à noite... :( :(

A minha linda esteve no sábado com os pais (lembram-se, ela é uma das filhotas dos castanhos). Fomos com ela à Fonte da Telha e passámos pelo local onde eles viviam na rua; lá estavam os pais que reconheceram imediatamente a filhota (então a mãe brincou imenso com ela!). Tive imensa pena do casal, principalmente do pai, que parece-me muito necessitado de ir ao vet. :( :(
veganinha
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 3:56 pm
Localização: 1 collie, 2 rafeiritos, 8 gatos, 1 cadela arraçada de épagneul

domingo mar 07, 2004 9:59 pm

Oh topdown, olha que linda! Então e dos irmãos sabes alguma coisa?
A tua teve muita sorte pela dona que encontrou. Ehehehe a danadita gosta mesmo de areia... :lol: :lol:
topdown
Membro Veterano

domingo mar 07, 2004 10:14 pm

veganinha Escreveu: Oh topdown, olha que linda! Então e dos irmãos sabes alguma coisa?
A tua teve muita sorte pela dona que encontrou. Ehehehe a danadita gosta mesmo de areia... :lol: :lol:
:lol: :lol: E a correr na praia, que nem doida, com aquelas grandes orelhas a abanar... :lol: :lol:

Os irmãos, pelas últimas notícias estão bem: um deles, que foi para uma aluna minha, está numa quinta e tem um amiguinho que estava muito triste por estar sózinho (acho que agora é mesmo uma brincadeira pegada... :lol: ); o outro é a delícia dos donos, que o adoram e lhe tecem os maiores elogios... e me contam as «mafarriquices» que ele vai fazendo na relva, nas flores, nos bonecos,... :lol: :lol: :lol:
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

domingo mar 07, 2004 10:21 pm

Guida__F Escreveu: E já agora: Quando chegar o Verão vai ser uma chatisse para passearmos os cães na praia :cry: :cry: :cry:
Vai ser pior que chatice. É proibido! Embora a praia tenha de estar devidamente sinalizada nesse sentido.

Topdown, linda cãozinha! ;)
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

domingo mar 07, 2004 10:51 pm

No Verão vamos ter de ir com os cães para praias menos frequentadas.

Vamos com os nossos cães fazer companhia aos nudistas ;)
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

domingo mar 07, 2004 11:51 pm

Ela é de facto muito bonita!!!! Parabéns, Topdown!
Lembro-me das primeiras fotos dos "castanhos", ainda a sua cadelinha não a tinha encontrado e reparei que a família era toda espectacular!
Felicidades para ambas!!!!;)
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

segunda mar 08, 2004 1:00 am

Olá Topdown, está tão lindaaaa :)

O meu Wolfie, o branquinho também tem 7 meses e adora passear na praia, principalmente a água e fazer muitos buracos ;)

Acho que se iriam dar muito bem, ele adora brincadeira. Mas agora anda numa fase maluca de se colocar em cima das cadelas todas :o acho que o rapaz é muito precose...

Eu costumo ir para a Costa com ele e andar pelas praias até nos cansarmos :p
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda mar 08, 2004 9:40 am

OLá Paulinha

Palavras para quê né :lol: ;) a tua cadela tá um espectaculo, linda, cheirosa, brincalhona, obediente, demais mm.

ESta é a maior recompensa que se pode ter qdo se dá um animal é vê-lo feliz e ao lado dos seus donos.
Mtas felicidades paar vocês todos, que são uma familia linda

Sandra Albuquerque
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda mar 08, 2004 11:59 am

Ela está linda!!!! Assim vale a pena!
Não há maneira de se ajudar os pais dos castanhos?
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
topdown
Membro Veterano

segunda mar 08, 2004 2:35 pm

nynf Escreveu: Ela está linda!!!! Assim vale a pena!
Ainda bem que falou no assunto Nynf, realmente fiquei preocupada... :( Achei a mãe bem saudável mas o pai não estava com bom aspecto - os olhos pareciam ter alguma infecção, as articulações tinham uma espécie de «pele de eefante», o pelo sem brilho, andava devagar e achei-o magro. Receio poder ser leishmaniose. :? :? :( :( Não sei como posso ajudar pois moro longe e falta-me a disponibilidade pois tenho uma filhota pequena. Por favor, ajude-me a encontrar uma forma de ajudar... :idea: precisa-se.

Agradeço a todos os elogios à Sioux. Hoje fui registá-la e tirar a licença. Brevemente vou tratar da chipagem. Só uma curiosidade: ela adora pipocas!!! :o :o :o :o :o :lol: :lol: :lol: :lol:
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda mar 08, 2004 3:07 pm

topdown Escreveu:
nynf Escreveu: Ela está linda!!!! Assim vale a pena!
Ainda bem que falou no assunto Nynf, realmente fiquei preocupada... :( Achei a mãe bem saudável mas o pai não estava com bom aspecto - os olhos pareciam ter alguma infecção, as articulações tinham uma espécie de «pele de eefante», o pelo sem brilho, andava devagar e achei-o magro. Receio poder ser leishmaniose. :? :? :( :( Não sei como posso ajudar pois moro longe e falta-me a disponibilidade pois tenho uma filhota pequena. Por favor, ajude-me a encontrar uma forma de ajudar... :idea: precisa-se.

Agradeço a todos os elogios à Sioux. Hoje fui registá-la e tirar a licença. Brevemente vou tratar da chipagem. Só uma curiosidade: ela adora pipocas!!! :o :o :o :o :o :lol: :lol: :lol: :lol:
O ideal seria alguem que morasse na zona e o pudesse levar ao vet...Convem mesmo pois se for Leishmaniose mais vale não colocar em risco a cadela e restante população canina da zona já que o tratamento num cão de rua é inviável; além de que o cão estará em sofrimento :(
Eu neste momento nem carro tenho :( Mas posso dar uma ajuda na despesa com o Vet.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”